Vice-presidente do Vélez Sarsfield detalha todos os detalhes da venda de Gianluca Prestianni ao SL Benfica

- Advertisement -

Gianluca Prestianni vai ser reforço do SL Benfica. O extremo do CA Vélez Sarsfield custa nove milhões de euros aos encarnados.

O Vélez Sarsfield realizou uma assembleia-geral esta quinta-feira. Entre os diversos pontos em análise, foi detalhado ao pormenor o negócio da venda de Gianluca Prestianni ao SL Benfica.

Foi Augusto Costa, vice-presidente do clube, que detalhou todos os cenários como preço a pagar, modalidade do pagamento ou valor do pagamento num negócio que trará Gianluca Prestianni para o SL Benfica no próximo ano.

Eis todos os detalhes da venda de Gianluca Prestianni ao SL Benfica:

  • A assinatura só pode ser realizada a partir de 31 de janeiro de 2024, porque devido a normas da FIFA só pode ser feita quando o jogador completar os 18 anos de idade. Neste momento o negócio está então acordado.
  • Por nove milhões de euros brutos mais dois milhões por objetivos o SL Benfica adquire 85% do passe. O Vélez Sarsfield reserva a si 15% dos direitos económicos de Prestianni.
  • Os dois milhões de euros em objetivos prendem-se com titularidades, participação do SL Benfica na Liga dos Campeões, entre outros, com diferentes graus de probabilidade.
  • Haverá quatro pagamentos de 25% do passe: em fevereiro de 2024, 2025, 2026 e 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.

Portugal despede-se da Billie Jean King Cup com derrota mas lança bases para o futuro

Portugal terminou a participação na Billie Jean King Cup com uma derrota por 2-0 frente à Eslováquia, apostando nas estreias de Gabriela Amorim e Madalena Matias.

Jannik Sinner derrota Carlos Alcaraz em Monte Carlo e volta ao primeiro lugar do ranking ATP

Jannik Sinner conquistou o Masters 1000 de Monte Carlo este domingo, ao derrotar Carlos Alcaraz na final. O italiano voltou a ser o número 1 do mundo.

UFC 327: Não há espaço para piedade

A MMA não é lugar para compaixão e Jiri Prochazka aprendeu essa lição da pior maneira no evento da UFC 327.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.

Para fazer parte da pré-temporada do Sporting? Jovem promessa fez assistência pelos B’s dos leões

Eduardo Felicíssimo fez uma assistência durante o encontro entre o Sporting B e o Farense, relativo à Segunda Liga.

Foi estrela em Tondela, jogou pelo Braga e agora está a lutar pelo milagre da promoção à La Liga 2

Mario González chegou esta época ao Burgos, que se encontra na disputa pela subida à La Liga, algo que não era esperado no começo da temporada.