📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pedro Sousa: «Mudança de perfil dos substitutos de Otamendi e Di María pode-nos criar outros problemas»

- Advertisement -

João Pedro Sousa fez a antevisão do jogo do FC Famalicão frente ao SL Benfica. O encontro está marcado para esta sexta-feira, às 20h45, e é referente à jornada 15 da Liga Portugal.

João Pedro Sousa garante que as ausências de Di María e de Otamendi não facilitam a tarefa do FC Famalicão frente ao SL Benfica:

«É inquestionável a qualidade dos dois jogadores. Vão entrar outros dois jogadores de perfil diferente. E essa mudança de perfil pode-nos criar outros problemas. Neste caso, estamos um bocadinho na dúvida sobre o que vai acontecer. São dois jogadores de enorme qualidade que podem resolver, quer ofensivamente, quer defensivamente. Plano de jogo não vai mudar rigorosamente em nada».

João Pedro Sousa falou da postura que quer na sua equipa frente ao SL Benfica:

«Qualidade do nosso jogo tem de estar presente, tal como a capacidade de trabalho. Hoje conversámos todos nesta sala e numa coisa estamos de acordo. Vamos ter dificuldades diferentes e queremos colocar dificuldades diferentes ao SL Benfica. Dificuldades na nossa finalização não podem ser um problema para nós. Queremos entrar no jogo com plano definido e impor o nosso jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

Afonso Moreira elogia Luís Freire e fala do seu momento de forma: «Estou a viver um grande momento»

Afonso Moreira falou em conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21. O jovem avançado elogiou Luís Freire e abordou o seu bom momento de forma.

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.

Luisão não perdoa atitudes de Neymar Júnior: «Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele vir jogar no Santos»

Luisão deixou críticas fortes à postura de Neymar Júnior durante a derrota do Santos frente ao Flamengo, por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gomes entra na mira do Manchester United

O Manchester United está interessado em avançar para a contratação do médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes.

Chelsea e Liverpool disputam defesa do Newcastle

O Chelsea e o Liverpool estão a competir pela contratação de Sven Botman. O defesa do Newcastle tem contrato com os Magpies até ao verão de 2027.

Real Madrid empata para a Champions League Feminina: eis os resultados do dia

O Real Madrid não foi além de um empate frente ao Paris FC, em jogo da terceira jornada da Champions League Feminina.