João Pedro Sousa: «Mudança de perfil dos substitutos de Otamendi e Di María pode-nos criar outros problemas»

João Pedro Sousa fez a antevisão do jogo do FC Famalicão frente ao SL Benfica. O encontro está marcado para esta sexta-feira, às 20h45, e é referente à jornada 15 da Liga Portugal.

João Pedro Sousa garante que as ausências de Di María e de Otamendi não facilitam a tarefa do FC Famalicão frente ao SL Benfica:

«É inquestionável a qualidade dos dois jogadores. Vão entrar outros dois jogadores de perfil diferente. E essa mudança de perfil pode-nos criar outros problemas. Neste caso, estamos um bocadinho na dúvida sobre o que vai acontecer. São dois jogadores de enorme qualidade que podem resolver, quer ofensivamente, quer defensivamente. Plano de jogo não vai mudar rigorosamente em nada».

João Pedro Sousa falou da postura que quer na sua equipa frente ao SL Benfica:

«Qualidade do nosso jogo tem de estar presente, tal como a capacidade de trabalho. Hoje conversámos todos nesta sala e numa coisa estamos de acordo. Vamos ter dificuldades diferentes e queremos colocar dificuldades diferentes ao SL Benfica. Dificuldades na nossa finalização não podem ser um problema para nós. Queremos entrar no jogo com plano definido e impor o nosso jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Morata aceita projeto de clube da Serie A

Álvaro Morata pode deixar Galatasaray e rumar ao Como 1907. Internacional espanhol já aceitou mudança para o clube.

Ederson confirma continuidade no Manchester City e afasta rumores

Ederson vai continuar no Manchester City. Guarda-redes brasileiro afasta rumores que o colocavam na porta de saída do clube.

Olivier Giroud pode regressar à Europa e quer reforçar clube da Ligue 1

O Lille está determinado em contratar Olivier Giroud ao LAFC. Internacional francês quer assinar pelo clube da Ligue 1.

Fary Faye após Boavista falhar inscrição na Segunda Liga: «O dinheiro não chegou a tempo»

O Boavista falhou a inscrição na Segunda Liga. Fary Faye, presidente do clube, abordou a situação dos axadrezados.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente muito perto de fechar 2 jogadores

O Gil Vicente está a trabalhar nas contratações de Agustín Moreira e Martín Fernández. Extremo e médio ofensivo a caminho.

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Changchun Yatai de Ricardo Soares volta aos triunfos e bate o Qingdao na Superliga Chinesa

O Changchun Yatai de Ricardo Soares venceu na Superliga Chinesa. A equipa do técnico português não vencia há nove jogos.