João Victor e a saída do Benfica: «Cheguei lesionado a um clube com grandes jogadores»

- Advertisement -

João Victor trocou o Benfica pelo Vasco da Gama. O defesa comparou o futebol europeu com o Brasileirão e abordou a passagem nas águias.

João Victor foi apresentado esta terça-feira como jogador do Vasco da Gama, onde disse estar muito feliz por ter a oportunidade de voltar a jogar e «num dos maiores clubes do Brasil e do mundo». O defesa deixou o Benfica e comparou o futebol da Europa com o Brasileirão:

«A diferença na Europa é o dia a dia, temos de dar 100%, porque se tu não dás tudo não vais jogar, independentemente de quem és. Tentei sempre superar-me dia após dia, para conseguir uma oportunidade. Infelizmente o futebol brasileiro está um pouco amador em relação à Europa. Não tens espaço para errar, tens de estar sempre focado em acertar».

João Victor foi pouco utilizado no Benfica (somou cinco partidas) e recordou a passagem pelo clube:

«O meu sonho era jogar na Europa, mas as coisas não aconteceram da melhor forma. Cheguei lesionado a um clube com grandes jogadores e esse tempo fora custou caro no final. Na Europa eu percebi que nenhum jogador é muito diferente do outro, é uma coisa mínima que destaca. Um é um pouco mais rápido, outro um pouco mais forte, outro um pouco mais técnico, portanto quem entra dá conta do recado e é difícil sair, mas é uma página virada».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

Análise ao mercado de Inverno do Benfica

O mercado de inverno do Benfica encerrou sem as movimentações de que muitos adeptos esperavam para o clube encarnado.

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.