Portimonense garante reforço que disputou Brasileirão na última temporada

Thiago Dombroksi vai ser oficializado em breve como reforço do Portimonense. Defesa central chega proveniente do Coritiba.

O Portimonense fechou a contratação de Thiago Dombroksi. De acordo com a Globoesporte, o clube algarvio já chegou a acordo com o Coritiba para um empréstimo com opção de compra que poderá ser acionada em junho.

Thiago Dombroksi é um defesa central de 21 anos. Na última temporada o jogador realizou sete jogos pela equipa principal do Coritiba que acabou por descer à Série B.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Benfica para a Supertaça

Fábio Veríssimo vai dirigir o Sporting x Benfica na Supertaça de Portugal. Jogo entre leões e águias marcado para o dia 31 de julho.

Benfica arrancou os trabalhos e Cassiano Klein falou dos objetivos das águias para 2025/26: «Tens de voltar e fazer melhor»

O Benfica começou durante esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada no futsal, liderados por Cassiano Klein.

Al Nassr pode resolver problema de Ruben Amorim e levar avançado

O Al Nassr está interessado em contratar Antony após fechar João Félix. Conversações com o Manchester United decorrem.

Jan Bednarek no FC Porto: eis o perfil do novo defesa dos dragões

Jan Bednarek está perto de assinar pelo FC Porto. O defesa-central já está inclusivamente em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim aponta possível data de estreia de reforço do Manchester United

Bryan Mbeumo ainda não se estreou pelo Manchester United. Ruben Amorim aponta possível data de estreia do jogador.

Sporting com dois ‘reforços’ confirmados

O Sporting de Nuno Dias integrou nos seus trabalhos dois nomes que não estavam no clube: Bruno Maior e Pedro Santos.

Sporting regressa aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo para preparar Supertaça

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal, dia 31 julho no Estádio do Algarve. Leões focados no jogo.