David Carmo vai ser jogador do Olympiacos e já são conhecidos todos os valores do negócio

David Carmo vai deixar o FC Porto para ser jogador do Olympiacos. O atleta chega ao conjunto de Carlos Carvalhal através de uma cedência.

David Carmo vai deixar o FC Porto para reforçar o Olympiacos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atleta vai ser emprestado ao emblema grego pela quantia de 250 mil euros, sendo que caso o Olympiacos vença a Liga Grega, a turma de Carlos Carvalhal terá que pagar mais 250 mil euros.

O empréstimo terá uma cláusula de opção de copra situada nos 18 milhões de euros, valor abaixo daquilo que o FC Porto gastou para comprar o jogador ao Braga (20 milhões de euros). David Carmo realizou esta temporada um total de 15 partidas, sendo que três delas foram na equipa B dos dragões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Já há 5 equipas eliminadas no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem cinco equipas eliminadas. O Ulsan é a mais recente formação a cair na fase de grupos.

Fluminense bate Ulsan em jogo de reviravoltas do Mundial de Clubes

O Fluminense bateu o Ulsan por 4-2, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A equipa sul-coreana está eliminada.

Orkun Kokçu elogia Di María e fala de Bruno Lage: «Já falei com ele»

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.

Orkun Kokçu quebra o silêncio: «Quando estou no campo, às vezes perco controlo e coisas como esta acontecem»

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Inglaterra elimina Espanha do Euro Sub-21

A Inglaterra eliminou a Espanha do Euro Sub-21, depois de ter vencido o encontro por três bolas a uma.