Avançado da Juventus rejeita saída para a Arábia Saudita e cai negócio de 30 milhões

- Advertisement -

A Juventus esteve em vias de transferir Matías Soulé para o Al Ittihad. No entanto, o avançado argentino rejeitou a proposta do clube da Arábia Saudita.

Matías Soulé rejeitou trocar a Juventus pelo Al Ittihad. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado de 20 anos não quis rumar à Arábia Saudita, apesar de ter recebido uma proposta com um aumento substancial do seu salário. A mesma fonte garante que a transferência entre os dois clubes já estava acertada e que a vecchia signora iria receber 30 milhões de euros.

Matías Soulé está emprestado pela Juventus ao Frosinone nesta temporada e soma nove golos e uma assistência em 23 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional húngaro avisa Braga sobre os perigos do Ferencváros: «A atmosfera é eletrizante»

Zoltán Gera analisou a eliminatória entre o SC Braga e o Ferencváros. O antigo jogador atribuiu o favoritismo aos minhotos, mas alertou para a força da equipa húngara.

Gil Vicente renova com Murilo Souza até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato com Murilo até 2028. O novo vínculo do avançado brasileiro foi oficializado nas redes sociais do clube

Valadares Gaia bate Sporting que falhou todos os penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina

Mais uma surpresa na Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia bateu o Sporting nos penáltis e está na final da competição.

Eis os árbitros nomeados para os jogos da 26ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou a lista dos árbitros nomeados para a 26.ª jornada da Primeira Liga. Há menos dois jogos que o normal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tyler Adams é destaque do Bournemouth e está a ser cobiçado por 3 gigantes da Premier League

Tyler Adams está na lista de compras de Liverpool, Manchester United e Chelsea. O médio do Bournemouth pode custar cerca de 35 milhões de euros.

Cesare Casadei já foi alvo do FC Porto e é muito cobiçado na Premier League: eis o que está em cima da mesa para...

Cesare Casadei está na lista de alvos do Everton e do West Ham para o verão. O preço do médio do Torino pode ser inflacionado devido a uma cláusula do Chelsea.

Liga do Catar retoma competição após pausa e CEO garante: «A segurança é a nossa prioridade máxima»

A Qatar Stars League vai regressar à atividade após a suspensão provocada pelos conflitos no Médio Oriente. O CEO da competição garantiu um protocolo de segurança para proteger a vasta «armada lusa» e os restantes profissionais.