Brenner Lucas emprestado pelo Estrela da Amadora à União de Leiria até ao final da temporada

Brenner Lucas foi oficializado como reforço da União de Leiria. O extremo chega por empréstimo do Estrela da Amadora.

Sem nunca representar a equipa principal do Estrela da Amadora, Brenner Lucas foi oficializado pela União de Leiria por empréstimo do emblema da Reboleira.

«Brenner Lucas, de castelo ao peito até ao final da época. Extremo chega a Leiria, cedido pelo Estrela da Amadora. Bem-vindo à cidade do Lis!», pode ler-se numa curta nota publicada pela União de Leiria.

Esta temporada entre equipa B e equipa sub-23 Brenner Lucas realizou 17 jogos nos quais marcou um golo e somou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer 4 reforços e vai ultrapassar a fasquia dos 100 milhões de euros

O Nottingham Forest quer fechar quatro contratações nos próximos dias. Nuno Espírito Santo quer reforçar plantel em ano de Europa League, competição que o forest disputará após a boa temporada na última Premier League.

FC Porto treinou nesta quinta-feira com duas baixas na sessão de Francesco Farioli

O FC Porto teve apenas duas baixas na sessão desta quinta-feira. Martim Fernandes e Francisco Moura foram as baixas no treino.

Benfica voltou aos treinos após um dia de folga com apenas uma baixa no plantel

O Benfica voltou aos treinos, após um dia de folga concedido por Bruno Lage. Tomás Araújo continuou ausente da sessão dos encarnados.

Braga já conhece o adversário no playoff da Europa League

O Braga vai defrontar o Lincoln Red Imps no playoff da Europa League. Equipa de Gibraltar no caminho arsenalista.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga volta a derrotar Cluj e avança para os playoffs de acesso à Europa League

O Braga recebeu e venceu o Cluj por 2-0, garantindo a passagem aos playoffs de acesso à Europa League, onde irá defrontar o Lincoln.

Sporting prepara jogo frente ao Arouca com 4 baixas na sessão de Rui Borges

O Sporting fez mais um treino de preparação para o jogo frente ao Arouca, neste domingo. Rui Borges teve quatro baixas na sessão.

Al Rayyan de Artur Jorge abre Liga do Catar com vitória por 3-1 sobre o Al Sailiya

O Al Rayyan de Artur Jorge começou a Liga do Catar com uma vitória. 3-1 com reviravolta sobre o Al Sailiya na primeira jornada.