Mike Dodds assume o papel de treinador interino do Sunderland até ao final da temporada

- Advertisement -

Mike Dodds foi apresentado como novo treinador interino do Sunderland. Técnico substitui Michael Beale no comando dos saints.

O Sunderland decidiu promover o treinador adjunto a treinador principal. Mike Dodds vai assumir figura de relevo no clube inglês de forma interina, sendo o escolhido para ocupar o lugar até ao final da temporada.

«Estamos desiludidos por o Michael deixar o Sunderland AFC. O nosso desejo é melhorar e, infelizmente, isso não tem sido evidente, pelo que assumimos total responsabilidade e sentimos que agir de forma decisiva é do melhor interesse do clube. Foram uns meses difíceis para o Michael, que parte com os nossos melhores votos para o futuro. A nossa atenção está agora centrada nos jogadores e no apoio a Mike Dodds nos jogos que faltam para garantir que alcançamos a melhor classificação possível no campeonato. Iremos atualizar os nossos adeptos à medida que houver desenvolvimentos significativos», garantiu Kristjaan Speakma, diretor desportivo do Sunderland.

Michael Beale sai assim do Sunderland numa decisão com efeito imediato. O clube inglês perdeu os últimos dois jogos e ocupa o 10º lugar do Championship a quatro pontos da zona de playoff.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Geovany Quenda antecipa viagem para Lisboa

Geovany Quenda vai chegar a Lisboa mais cedo do que o previsto. O extremo do Sporting deve aterrar no Aeroporto Humberto Delgado no sábado.

Mercado: Internacional portuguesa a caminho do Real Madrid

Andreia Jacinto está muito perto de ser reforço do Real Madrid. A internacional portuguesa representa atualmente a Real Sociedad.

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.

Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

Bernardo Silva com futuro indefinido: internacional português ainda pode cumprir sonho

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português tem o sonho de representar o Barcelona.

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.