Futebol de segunda na Alemanha bate recorde e soma mais espectadores do que a Bundesliga

- Advertisement -

Pela primeira vez na história, a segunda divisão alemã teve mais adeptos no estádio do que a Bundesliga numa só jornada.

Foi feita história na mais recente jornada do futebol alemão. Pela primeira vez o segundo escalão teve mais adeptos nos estádios do que a Bundesliga. Schalke e Hertha Berlim levaram mais de 50 mil pessoas a assistir aos seus jogos, FC Nuremberga e Hannover mais de 30 mil e St. Pauli, Hansa Rostock e Karlsruher mais de 26 mil.

No principal escalão, apenas quatro jogos superaram a marca dos 26 mil e o jogo com maior audiência (Colónia x Werder Bremen) registou 50 mil adeptos, menos 10542 do que o Schalke x Wiesbaden da Bundesliga 2.

Em média, estiveram nos estádios da Bundesliga 29011 adeptos este fim de semana, enquanto que a Bundesliga 2 atingiu uma média de 31627 espetadores por jogo. Semelhante cenário poderá repetir-se já na jornada 24, uma vez que aos históricos da Bundesliga 2 que jogaram esta ronda em casa, juntar-se-á o Hamburgo SV que também irá jogar no seu reduto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.