Mikel Arteta deixa grandes elogios ao FC Porto: «É um adversário muito duro»

- Advertisement -

Mikel Arteta fez a antevisão do encontro entre o Arsenal e o FC Porto, em duelo relativo aos oitavos de final da Champions League.

Mikel Arteta já realizou a antevisão do desafio entre o Arsenal e o FC Porto, em desafio válido pela primeira mão dos oitavos de final da Champions League. O técnico espanhol elogiou o emblema português:

«Estou muito impressionado com o FC Porto. Têm muita experiência, muita qualidade, um treinador que está há muitos anos no clube. É um adversário muito duro. Estamos entusiasmados por estar aqui. Temos muita energia e entusiasmo para jogar amanhã».

O treinador falou sobre Fábio Vieira, jogador do Arsenal:

«Estou muito feliz com o Fábio [Vieira]. Tem sido complicado para ele, porque estava bem e teve uma lesão. É um jogador com enorme talento e vamos tirar o melhor dele».

Mikel Arteta deixou palavras bonitas sobre o ambiente do Dragão:

«Ambiente espetacular, grande ligação entre adeptos, clube e cidade. adeptos incríveis, ambientes muito bons de experienciar e de se jogar. É daqueles ambientes nos quais gostamos de estar a jogar».

O técnico afirmou que vencer a Champions seria um sonho:

«Seria incrível vencer em Londres. Está na nossa mente, é um sonho… Amanhã temos um grande obstáculo. Estamos ansiosos por jogar. A verdade é que 95% dos jogadores nunca tinham jogado a Champions. Mas há tanto entusiasmo e energia… Querem provar que somos bons o suficiente e que queremos ir longe. É essa paixão que queremos mostrar amanhã».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez recusa o rótulo de favorito: «Não o somos»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde a António Salvador: «Eu tenho a capacidade de ser neutral»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal: Análise à convocatória de Roberto Martínez para o Mundial 2026

A convocatória de Roberto Martínez de Portugal acaba de ser divulgada, e a verdade é que, mais do que os nomes escolhidos, o grande tema volta a ser perceber qual é verdadeiramente o caminho da Seleção Nacional nesta fase do ciclo.

Roberto Martínez justifica convocatória de Ricardo Velho com as leis do Mundial 2026

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para o jogo de preparação para o Mundial 2027 diante da Irlanda do Norte

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para o jogo de preparação para o Mundial 2027, frente à Irlanda do Norte, no dia 3 de junho, pelas 19h30.

Roberto Martínez confirma abordagem a Eli Junior Kroupi: «Existiu um contacto»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

António Salvador critica Roberto Martínez pela ausência de Ricardo Horta do Mundial 2026: «Gestão feita torna-se ainda mais incompreensível e desrespeitosa para com o...

António Salvador deixou críticas para Roberto Martínez, após ficar conhecida a ausência do avançado do Braga dos eleitos de Portugal para o Mundial 2026.