📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão derrota Atlético de Madrid na Champions League, PSV Eindhoven e Borussia Dortmund empatam

- Advertisement -

O Inter Milão venceu o Atlético de Madrid por uma bola a zero. Já o PSV Eindhoven empatou a um golo com o Borussia Dortmund.

O Inter Milão foi a equipa que mais ficou a sorrir nesta noite de Champions League. O emblema italiano recebeu e venceu o Atlético de Madrid por uma bola a zero, em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da competição. O único golo da partida foi feito por Marko Arnautovic, aos 79′, em uma partida bem disputada.

Para a mesma fase da competição, o Borussia Dortmund foi aos Países Baixos empatar a uma bola com o PSV Eindhoven. Donyell Malen abriu o marcador, aos 24′, com Luuk de Jong a estabelecer o empate aos 56′, através de uma grande penalidade.

As equipas voltam-se a encontrar no dia 13 de março.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa a caminho da Luz para assumir a presidência do Benfica

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa derrota João Noronha Lopes e mantém-se na liderança do Benfica

Rui Costa venceu a segunda volta das eleições presidenciais do Benfica, vencendo João Noronha Lopes.

Já há hora para a tomada de posse de Rui Costa como presidente do Benfica

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Ruben Amorim revela planos para o Manchester United para a pausa de seleções

O Manchester United vai ver alguns jogadores partirem para junto das suas seleções e Ruben Amorim quer ver as jovens promessas.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder não se afirma em Leipzig: os números (pouco impressionantes) do ex-Sporting

Conrad Harder não está a ter o melhor começo pelo RB Leipzig. O jogador ainda não marcou pelo emblema alemão esta época.

Rui Costa não facilita e bate João Noronha Lopes no Estádio da Luz

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Benfica: Mais de 50 secções de voto apuradas e Rui Costa ultrapassa os 70%

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.