Lyon elimina Estrasburgo nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de França

- Advertisement -

O Lyon está qualificado para as meias-finais da Taça de França. O clube gaulês afastou o Estrasburgo nos penáltis.

O Lyon afastou o Estrasburgo nos penáltis, após ter empatado a zero durante o período regulamentar. A equipa treinada por Pierre Sage tornou-se na primeira equipa a garantir a qualificação para a próxima fase da segunda maior prova do futebol francês.

Na decisão dos penáltis, o Lyon venceu por 4-2, depois de Thomas Delaine e Lucas Perrin terem falhado os respetivos castigos máximos. O Lyon continua em bom momento na temporada e somou o seu sexto jogo sem perder a nível oficial.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #9 – Vitória suada e reencontro ibérico nos oitavos de final

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Carlo Ancelotti garante: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti garante que Neymar pode jogar os 90 minutos. Selecionador do Brasil deixa vários elogios ao jogador.

Seis sócios do Benfica avançam para tribunal contra a Mesa da Assembleia Geral do clube

Um grupo de seis juristas e sócios do Benfica avançou com uma ação judicial para anular as deliberações da Assembleia Geral de 3 de janeiro de 2026.

Estás a par de Johan Manzambi? Brilha no Mundial 2026 e já fez história

Johan Manzambi faz história: jogador mais jovem a atingir cinco contribuições de golo numa fase final do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem nas redes sociais: «Inesquecível»

Amar Dedic deixou mensagem nas redes sociais após a participação no seu primeiro Mundial. Bósnia e Herzegovina foi eliminada.

Taynan despede-se do Sporting: «Existem situações que pertencem aos bastidores e que, por respeito às partes envolvidas, permanecerão assim»

Taynan confirma a sua saída do Sporting. Na declaração de despedida, o jogador recorda a lesão sofrida e partilha um desabafo.

Rodrigo Rêgo diz adeus: «Benfica vai ficar sempre na minha recordação»

Rodrigo Rêgo deixou uma mensagem de despedida ao Benfica. Jovem de 21 anos é reforço confirmado do Brighton.