Barcelona não quer pagar 15 milhões de euros e afasta-se da primeira escolha para o lugar de Xavi Hernández

Roberto De Zerbi era o nome favorito do Barcelona para assumir o clube. No entanto, a intransigência do Brighton nas negociações está a afastar o emblema blaugrana.

O Barcelona continua a busca por um novo treinador para a próxima época e, de acordo com o diário Sport, o interesse em Roberto De Zerbi está a esfriar-se.

O Barcelona não pretende pagar a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros para contar com o treinador e o Brighton, que pretende mantê-lo a todo o custo, está intransigente nas negociações. Por esta razão, o emblema deverá focar-se em opções mais baratas.

É neste cenário que emergem os nomes de Hansi Flick e Thomas Tuchel. Por estarem livres no mercado (Tuchel deixará o Bayern Munique no final da temporada), são opções mais em conta para rumar ao Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Esgaio mais longe do Corinthians: O ponto de situação

O Corinthians está mais longe de contratar Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos soma mais interessados neste mercado.

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica chegou a Nice com três horas de atraso em relação ao previsto

O Benfica chegou com três horas de atraso a Nice. O voo das águias sofreu um atraso na saída do Aeroporto de Beja.

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.