📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt não pede desculpa aos adeptos após goleada sofrida: «Não fizemos de propósito»

- Advertisement -

Roger Schmidt não quis pedir desculpa aos adeptos pela derrota do Benfica frente ao FC Porto. O técnico alemão reforçou que a equipa não fez de propósito.

Roger Schmidt analisou a goleada sofrida pelo Benfica frente ao FC Porto por 5-0 e não quis pedir desculpa pela exibição da equipa. O treinador alemão reforçou que não tinha de pedir perdão aos adeptos porque a equipa não agiu de forma propositada:

«Não é uma questão de pedir desculpa, não fizemos de propósito. Não foi que os jogadores não quisessem jogar bem. Por vezes o futebol é assim. Temos de mostrar uma reação na quinta-feira. Perdemos na primeira jornada da Liga, depois tivemos apenas alguns empates e hoje perdemos com o FC Porto. Ganhar no Porto é muito difícil. É uma equipa muito boa, como disse antes do jogo. Eles estavam numa ótima forma e nós estivemos muito longe disso. Com isto tudo e o cartão vermelho, ficou impossível vencer o FC Porto. Vamos tentar mostrar uma reação», afirmou Roger Schmidt em conferência de imprensa.

Pouco depois, Rui Costa, presidente do Benfica, acabou por pedir desculpa aos adeptos dos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta assistiu os dois golos do Braga e disse: «Felizmente, a Europa League está a correr-nos bem»

O Braga venceu o Estrela Vermelha por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Ricardo Horta já reagiu ao desfecho da partida.

Fiorentina vence com golo de ex-Benfica e soma a segunda vitória consecutiva: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina bateu esta quinta-feira o Rapid Viena por 3-0 na segunda jornada da Conference League. Cher Ndour marcou o primeiro da partida.

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami: «Desde que cheguei, estou muito feliz»

Lionel Messi garantiu estar muito feliz por renovar contrato com o Inter Miami. Eis as declarações do avançado argentino.

Lyon de Paulo Fonseca ganha e Kerem Akturkoglu dá a vitória ao Fenerbahçe: eis os primeiros resultados da Europa League

O Lyon venceu em casa o Basileia por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Fica com os primeiros resultados do dia da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga bate Estrela Vermelha e lidera Europa League

O Braga recebeu e venceu o Estrela Vermelha por duas bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Europa League.

Francesco Farioli explica decisão no 11 inicial e olha para equipa do Nottingham Forest: «Tivemos algumas surpresas no meio-campo»

Francesco Farioli anteviu o Nottingham Forest x FC Porto da Europa League. Treinador falou a poucos minutos do apito inicial.

Olheiro BnR | Pietro Comuzzo

Pietro Commuzo é já um jogador influente na AC Fiorentina, no entanto, ainda não está preparado para ser diferenciador num patamar acima.