Agra foi Salvador e Boavista minimizou Danho infligido pelo Famalicão

- Advertisement -

O Famalicão e o Boavista empataram a uma bola, em jogo relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga Portuguesa.

O Boavista resgatou um ponto em Vila Nova de Famalicão, na partida que fechou a jornada 24 da Primeira Liga. Com este resultado, os dois conjuntos continuam separados por dois pontos, com o Famalicão agora no clube dos 27 e as panteras somando 25, três acima do lugar de paly-off de manutenção.

Os minhotos colocaram-se em vantagem à saída do primeiro quarto de hora, com Danho a finalizar, à segunda tentativa, um lance de pontapé de canto. A incapacidade do Boavista para sair com bola e a falta de oportunidades do Famalicão ditaram que o 1-0 fosse o resultado ao intervalo.

O 1-1 chegou a ser uma realidade aos 55′, mas por uma questão de segundos. O golo boavisteiro foi anulado por posição irregular, confirmada pelo VAR. Não houve 1-1 (até então), nem houve 2-0, porque uma mão na bola tirou o bis a Danho, que, de novo na sequência de um canto, havia atirado de calcanhar para o golo.

O empate voltou mesmo ao placar aos 69 minutos, por intermédio de Salvador Agra, e não mais saiu de lá, apesar do remate perigoso perto do fim de Francisco Moura. A bola embateu no poste boavisteiro e selou-se o empate.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting mantém-se paciente na corrida por Nestory Irankunda: Eis as novidades

O Sporting continua em negociações com o Watford para a aquisição de Nestory Irankunda. Desempenho de dois jogadores na pré-época reduziu a urgência dos leões no negócio.

Artur Jorge realça lesões no Cruzeiro e marca ponto: «Estamos curtos. Isso é um facto»

O Cruzeiro de Artur Jorge perdeu com o Botafogo no Brasileirão. No final do jogo, o treinador falou no impacto das lesões.

Luís Castro assobiado e vaiado depois do desaire do Grémio: «Se eu disser mal de uma crónica sua, de um comentário seu, vai ficar...

Luís Castro esteve debaixo de fogo depois do tropeço do Grémio. Emblema brasileiro empatou com o Fluminense.

Franclim Carvalho voltou a encontrar Artur Jorge, agora como rival: «O Artur e a comissão estão na história do Botafogo e ninguém vai apagar...

Franclim Carvalho reencontrou Artur Jorge, agora no outro lado da barricada. Técnico analisou a vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: eis as palavras de José Mourinho para Franco Mastantuono que abrem a porta a um empréstimo

Franco Mastantuono é alvo do Benfica. Extremo deve deixar o Real Madrid por empréstimo e já falou com José Mourinho.

De estrela da academia do Chelsea a suplente do Sunderland: Quem é Bertrand Traoré, alvo do FC Porto?

Bertrand Traoré foi alvo de uma sondagem do FC Porto. Conhece melhor o extremo de 30 anos que deixou o Sunderland e está disponível a custo zero.

Luis Díaz já tomou posição quanto à possibilidade de trocar o Bayern Munique pelo Al Hilal da Arábia Saudita

Luis Díaz está disposto a rumar ao Al Hilal e à Arábia Saudita. Extremo do Bayern Munique é desejado pelo clube do Médio Oriente.