Getafe prepara-se para investir em dois jogadores do segundo escalão

O Getafe está muito interessado em contratar dois jogadores do segundo escalão do futebol espanhol: Iker Losada e Sebas Moyano.

O Getafe está a fazer uma bola temporada e pode perder algumas das suas peças mais importantes no próximo mercado de transferências. De acordo com o jornalista Ángel García, a turma de Madrid já começou a avaliar alguns elementos para reforçar o plantel. Já existem dois alvos: Iker Losada e Sebas Moyano.

Iker Losada tem 22 anos e atua como avançado. Esta época soma 30 desafios disputados, com sete golos marcados, tendo um valor de mercado de 800 mil euros. Pertence ao Racing Ferrol. Já Sebas Moyano é extremo e joga no Real Oviedo. Leva 32 desafio em 2023/24, tendo feito oito golos e quatro assistências. Está avaliado também em 800 mil euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Alemanha x Portugal das meias finais da Liga das Nações

Alemanha e Portugal defrontam-se esta noite na primeira meia final da Liga das Nações. Já são conhecidos os onzes das duas seleções.

Os 5 jogadores associados ao Nápoles nas últimas horas após Antonio Conte ser convencido com investimento pesado

Antonio Conte vai continuar no Nápoles e recebeu promessas de investimento. Vários nomes associados ao clube italiano.

AVS SAD não avança com renovação e Guillermo Ochoa está de saída

Guillermo Ochoa está de saída do AVS SAD. Guarda-redes termina contrato e não recebeu qualquer oferta de renovação.

Diogo Costa entra no onze do ano da Primeira Liga eleito pela Liga Portugal

Diogo Costa é o primeiro integrante do onze do ano da Liga Portugal. Guarda-redes do FC Porto foi destaque do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

13 milhões de euros da venda de Wenderson Galeno ao Al Ahli abateram contratação de Gabri Veiga pelo FC Porto

Gabri Veiga está a caminho do FC Porto. O Al Ahli vai vender o médio aos dragões num negócio que se interliga à venda de Wenderson Galeno.

Benfica define sucessor de Filipa Patão na equipa feminina das águias

Filipa Patão está de saída do Benfica e já tem sucessor definido. Ivan Baptista regressará a Portugal para assumir as águias.

Moçambique vence África do Sul na abertura da Taça COSAFA

A Taça Cosafa 2025 arrancou esta quarta-feira com o encontro entre a África do Sul e Moçambique. Vitória moçambicana por 1-0.