Deyverson já foi orientado por Abel Ferreira e António Oliveira: «Para mim o António é o número um»

Deyverson já foi orientado por Abel Ferreira e por António Oliveira. O avançado com passagens no Benfica B e Belenenses elogiou os dois treinadores.

Ao TNT Sports, Deyverson falou da experiência que foi treinar com Abel Ferreira, no Palmeiras, e António Oliveira no Cuiabá. O avançado que já passou por B SAD e Belenenses em Portugal elogiou os dois e garantiu que o atual treinador do Corinthians tem um lugar especial para si.

«Eu não treinei muito com o Abel, treinei mais com o António. Marquei um golo muito importante na minha carreira com o Abel na final da Libertadores e que vai ficar para o resto da minha vida. Está aqui a minha gratidão, isso eu não escondo, mas o treinador que me abraçou, que me deu oportunidade de marcar penáltis, de jogar, de me deixar fazer aquilo que eu gosto, foi o António Oliveira. Abriu-me as portas no Cuiabá», começou por afirmar Deyverson.

«Ao António sou grato eternamente porque me abriu as portas. Foi a chave disto tudo, para eu fazer o que estou a fazer hoje, a jogar um futebol sereno, perfeito, magnífico, a fazer golos e a ser o que realmente sou. Para mim o António é o número um», frisou Deyverson. O avançado abriu ainda uma porta para voltar a ser treinado por António Oliveira: «Se o Corinthians bater na minha porta, vou de coração aberto», concluiu.

Deyverson ainda continua no Cuiabá onde foi orientado por António Oliveira. Esta temporada o avançado de 32 anos está em grande forma com quatro golos e cinco assistências em nove jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.