Joe Barone, diretor geral da Fiorentina, não sobreviveu a ataque cardíaco

- Advertisement -

Joe Barone não resistiu ao ataque cardíaco que sofreu no passado domingo. O dirigente faleceu aos 58 anos de idade.

Joe Barone faleceu esta terça-feira, aos 58 anos de idade. O diretor geral da Fiorentina tiha sofrio um ataque cardíaco antes do desafio dos viola frente à Atalanta, no passado domingo, tendo o jogo inclusivamente sido adiado. Infelizmente, acabou por não sobreviver.

Eis o comunicado da Fiorentina:

«Com profundo pesar e imensa tristeza, a Fiorentina perde hoje um dos seus marcos, uma figura que marcou a história recente do clube e que nunca será esquecida. Depois de ter adoecido no domingo, o diretor-geral Giuseppe Barone faleceu hoje no hospital “San Raffaele”, em Milão.

Rocco Commisso e a sua família, Daniele Pradè, Nicolas Burdisso, Alessandro Ferrari, Vincenzo Italiano, Cristiano Biraghi e toda a Fiorentina estão devastados pela terrível perda de um homem que ofereceu o seu grande profissionalismo, o seu coração e a sua paixão por estas cores, de um amigo prestável que esteve sempre perto em todos os momentos, tanto os mais felizes como, sobretudo, os mais difíceis.

Todo o mundo da viola aperta os braços num abraço emocionado à sua esposa Camilla, aos seus filhos e a toda a família Barone neste momento de enorme tristeza».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Lingard está a caminho do Brasileirão a custo zero

Jesse Lingard vai assinar um contrato de um ano com o Corinthians. O médio inglês chega como jogador livre.

Nuno Espírito Santo lamenta derrota do West Ham frente ao Liverpool: «Foi difícil explicar aos jogadores que estávamos a jogar bem»

Nuno Espírito Santo lamentou a derrota do West Ham frente ao Liverpool. O técnico português elogiou a exibição, apesar do desaire.

Pep Guardiola fala da luta pelo título da Premier League e da ausência de Erling Haaland: «Gostava que ele voltasse»

Pep Guardiola falou após o triunfo do Manchester City frente ao Leeds United. O técnico abordou a luta pelo título e a ausência de Erling Haaland:

Pedro Proença enaltece formação do FC Porto: «É uma referência, não só em termos nacionais, mas em termos internacionais»

Pedro Proença elogiou a formação do FC Porto durante a cerimónia de entrega de placas e diplomas às entidades formadoras da Associação de Futebol do Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus esclarece substituição de Cristiano Ronaldo após queixas físicas: «Não quis arriscar»

Jorge Jesus analisou o triunfo do Al Nassr frente ao Al Fayha de Pedro Emanuel por 3-1. O treinador português explicou a substituição de Cristiano Ronaldo.

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.