📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Cancelo sobre a presença de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Não dependemos só dele»

- Advertisement -

João Cancelo e Cristiano Ronaldo são dois dos elementos convocados por Roberto Martínez para os próximos compromissos de Portugal.

João Cancelo assumiu que Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais importantes da história do futebol, mas assumiu que a Seleção Nacional não depende apenas do craque do Al Nassr:

«É um jogador importante e esteve 15 anos a competir com Lionel Messi pela Bola de Ouro, mas o auge da carreira de um futebolista é entre os 25 e os 32 anos. Não dependemos só dele».

O lateral direito encontra-se emprestado pelo Manchester City ao Barcelona. O jogador, tal como Cristiano Ronaldo, não será opção para o desafio de Portugal frente à Suécia, mas está nas contas para o jogo com a Eslovénia.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho contou com 5 regressos no treino do Benfica, ainda com 3 ausências de peso

O Benfica celebrou cinco regressos ao treino desta quarta-feira. De fora das opções de José Mourinho ainda estão três internacionais.

Duas mulheres que desafiam o poder na corrida pela FIA | Desportos Motorizados

Em dezembro de 2025, a Fórmula 1 e o automobilismo mundial podem viver um momento histórico. De forma inédita, duas mulheres, Laura Villars e Virginie Philippot

Fernando Tavares com feroz ataque a João Noronha Lopes: «O Senhor Lopes é fraco e impreparado mas agora os Benfiquistas ficaram a conhecer o...

Fernando Tavares vai deixar de ser o vice-presidente do Benfica, mas deixou um forte discurso contra João Noronha Lopes.

Sporting: antiga promessa dos leões ainda sem minutos pelo Las Palmas

Adam Arvelo deixou o Sporting para assinar com o Las Palmas. O avançado ainda não foi utilizado esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa revela que Nuno Gomes propôs Roger Schmidt: «Eu fiquei muito apaixonado por aquele tipo de jogo, por aquele perfil»

Rui Costa revelou que foi Nuno Gomes que propôs a contratação de Roger Schmidt para o comando técnico do Benfica.

Mercedes fecha a equipa para a próxima temporada da Formula 1

A Mercedes confirmou que George Russell e Kimi Antonelli vão ser os pilotos da escuderia na próxima temporada.

Boavista continua a afundar: espera-lhe processo da AF Porto

O Boavista ainda não conseguiu entrar em campo na última divisão da Associação de Futebol do Porto e vai ser processado.