Jogos Olímpicos 2024: Conhecidos os grupos para o torneio de futebol feminino

- Advertisement -

Já são conhecidos os grupos do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos. A prova decorre em Paris de 25 de julho a 10 de agosto de 2024.

Os grupos do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos 2024 já são conhecidos. Portugal não marca presença na prova e faltam apenas decidir os representantes do continente africano. Zâmbia, Marrocos, Nigéria e África do Sul vão disputar as últimas duas vagas na competição.

Eis os grupos:

  • Grupo A: França, Colômbia, Canadá e Nova Zelândia
  • Grupo B: Estados Unidos da América, “CAF 2”, Alemanha e Austrália
  • Grupo C: Espanha, Japão, “CAF 1” e Brasil

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa deixa mensagem de campeão aos adeptos do FC Porto: «Este título é de todos nós»

Após o FC Porto ser sagrado campeão nacional, Diogo Costa partilhou uma mensagem nas suas redes sociais, na qual deixou várias dedicatórias.

Friburgo empata com o Wolfsburgo e sobe aos lugares europeus antes das decisões contra o Braga na Europa League: eis os resultados do dia...

O Friburgo conseguiu resgatar um empate na receção ao Wolfsburgo. Alemães subiram ao sétimo lugar na Bundesliga.

Sporting conquista a Taça Hugo dos Santos com vitória no Dérbi frente ao Benfica

O Sporting levantou a Taça Hugo dos Santos e conquistou o segundo título da temporada, graças à vitória por 79-77 frente ao Benfica.

Alanyaspor de João Pereira empata com o Antalyaspor e está a um ponto da manutenção na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira somou mais um ponto na luta pela manutenção na Turquia. Empate diante do Antalyaspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli é o 3º italiano campeão em Portugal e junta-se a lista com ex-Sporting e ex-Benfica

Francesco Farioli é o terceiro treinador italiano campeão da Primeira Liga. Técnico do FC Porto junta-se a Giuseppe Materazzi e Giovanni Trapattoni.

Antigo dirigente do Benfica crítico com o clube: «O Benfica investiu cerca de 138 milhões de euros na pré-época para ganhar as eleições primeiro»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, criticou performance desportiva das águias. Estatuto encarnado também foi destacado.

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.