André Villas-Boas apresenta cabeça de lista ao Conselho Superior do FC Porto

André Villas-Boas traz mais novidades na sua candidatura à presidência do FC Porto, neste caso sobre a lista para o Conselho Superior.

Fernando Freire de Sousa é o escolhido por André Villas-Boas como cabeça de lista ao Conselho Superior do FC Porto. O presidente do Conselho Geral da Universidade do Porto vai juntar-se à restante lista, que já tinha sido apresentada.

«Tinha pensado começar por uma palavra de louvor e agradecimento. Louvor a André Villas-Boas pela generosidade com que se apresenta a servir o clube que ama, com todo o profissionalismo que tem dedicado a esta candidatura. O agradecimento era pelo convite de estar aqui e a honra de estar aqui. Devo-lhe um segundo agradecimento pelas palavras que me dirigiu, que são excessivas, mas que são factuais na parte curricular».

«É dos livros e da prática que não há nenhuma organização que possa sobreviver e reproduzir-se de forma alargada com base em escolhas que estejam aceites em continuidade. Situações que se estende em mais do mesmo, jogos escondidos, trapalhadas mal remendadas, contas pouco certas, aproveitamentos inconcebíveis e capturas inaceitáveis. Estas são as características que temos vindo a conhecer nos últimos tempos. Por isso, são precisas caras novas, maior diversidade, aceitação de responsáveis diferentes, para a implementação de um projeto mais criativo. Depois de tudo o que aconteceu com a revisão dos estatutos, o Conselho Superior terá que se envolver num processo de revisão desses estatutos, o mais participado possível, com a capacidade de chegar a resultados que sejam do interesse do clube e introduzir outra modernidade e transparência», acrescentou Fernando Freire de Sousa.

André Villas-Boas FC Porto 3
Fonte: Candidatura André Villas-Boas

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.