José Mourinho: «Se Miguel Oliveira chegar ao pódio seria fantástico»

- Advertisement -

José Mourinho está presente no Autódromo Internacional do Algarve para assistir ao GP de Portugal de MotoGP.

José Mourinho foi questionado à chegada a Portimão sobre as hipóteses de Miguel Oliveira neste Grande Prémio de Portugal de MotoGP, no qual o técnico português não acredita na vitória do piloto, devido também à sua mota:

«A máquina é importante. Percebo pouco, mas do que leio e do que ouço, a máquina dele não é para ganhar. É um bocadinho como exigir a um treinador sem jogadores que ganhe campeonatos… As expectativas são altas pela competição, pela corrida, mas pelo Miguel… Acho que não podemos estar à espera de milagres. Vai dar o máximo como sempre faz, mas ganhar… Esperamos que sim, mas penso que não acontecerá».

«Sou um bocadinho mais pragmático, acho que milagres acontecem, mas não todos os dias. Vai ser complicado. Se chegasse ao pódio seria fantástico. Vou ter a bandeira de chegada e teria muito mais  prazer se fosse o Miguel a vencer, com todo o respeito pelos outros pilotos, pois até sou amigo de alguns», completou José Mourinho que também abordou o seu futuro como treinador de futebol.

Sensacional recuperação neste GP da Grã-Bretanha. Foram doze as posições ganhas pelo “Falcão” e duas delas memoráveis.
Fonte: RNF MotoGP Team

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tony da Silva perto de ser o novo selecionador do Mali

Tony da Silva está perto de ser o técnico da equipa principal do Mali. O antigo treinador do Chaves vai representar agora uma seleção nacional.

Valência volta a colocar médio português na lista de transferências

O Valência quer vender André Almeida. O atleta perdeu espaço no plantel e o clube espanhol pensa em vender o português.

Mirra Andreeva vence Maja Chwalinska e conquista Roland Garros pela primeira vez na carreira

Mirra Andreeva derrotou Maja Chwalinska na final, por 6-3 e 6-2, e conquistou o torneio de Roland Garros pela primeira vez na carreira.

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.