Leo Messi fala do fim da carreira e revela: «Não estava preparado para sair do Barcelona»

- Advertisement -

Leo Messi revelou que já pensou no fim da carreira, mas que, para já, está focado em continuar a jogar por mais tempo. O astro argentino falou também da sua saída do Barcelona.

Leo Messi falou abertamente sobre o final da sua carreira como jogador. O avançado argentino falou com o podcast Big Time Podcast e garantiu que ainda não pensa no fim dos seus tempos como futebolista:

«No momento em que sentir que não tenho mais condições para continuar a render, que não desfruto ou que não estou a ajudar os meus companheiros, então saberei que estará na altura de abandonar. Sou muito autocrítico, sei quando estou bem, quando estou mal, quando jogo bem e quando jogo mal. Quando sentir que é o momento de dar esse passo, darei sem pensar na idade. Se me sentir bem tentarei sempre continuar a competir porque é o que gosto e o que sei fazer. Ainda não tenho nada claro e espero continuar a jogar por mais algum tempo. Quando chegar a hora certamente encontrarei o caminho para o que me preenche e o que gosto e para um novo papel. A nível desportivo tive a sorte de conseguir realizar todos os meus sonhos e a verdade é que não posso pedir mais».

Leo Messi falou também da sua saída do Barcelona e revelou que não estava preparado para sair do clube blaugrana:

«A mudança foi difícil quando fui para o PSG, porque estava muito bem no Barcelona e pensava ficar lá. Não estava preparado para ir embora, tudo aconteceu muito rápido, tive que reconstruir a minha vida de um dia para o outro. Conheci outra liga, outro clube, um novo balneário. Foi uma mudança que não procurava e, por isso, foi difícil no início».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.