📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cheikh Sarr foi vítima de insultos racistas e pode enfrentar dura suspensão e multa pesada

- Advertisement -

Cheikh Sarr foi vítima de insultos racistas no encontro entre o Rayo Majadahonda e o Sestao River, tentou agredir um adepto e foi expulso. Pena será pesada. 

O encontro entre o Rayo Majadahonda e o Sestao River do último fim-de-semana foi interrompido quando aos 84 minutos Cheikh Sarr, que estava a ser alvo de insultos racistas por parte de um adepto, tentou agredir um jogador e foi expulso. O caso pode ter consequências graves.

No relatório de jogo, Francisco García Riesgo descreveu o sucedido, tendo mencionado a impossibilidade de averiguar o tom e gravidade dos insultos e uma tentativa de agressão de Cheikh Sarr.

«Aos 84 minutos, o jogador (13) Cheikh Kane Sarr foi expulso pelo seguinte motivo: depois de a equipa da casa ter marcado um golo, por saltar a vedação do perímetro do campo, sair do campo na zona atrás da baliza onde se encontrava e, em seguida, agredir violentamente um dos espectadores presentes, sem que se possa determinar o que os espectadores nessa zona disseram contra o jogador. Um grupo de espectadores da equipa da casa encontrava-se nas bancadas, identificados pelos cânticos e pelas roupas que vestiam. Uma vez nas bancadas, o jogador agarrou violentamente um dos espectadores presentes e teve de ser separado pelos seus colegas de equipa e pelos espectadores presentes. Uma vez expulso, o jogador atacou-me violentamente, com a intenção clara de me agredir, e teve de ser contido pelos seus colegas presentes no terreno de jogo, acabando por abandonar o terreno de jogo», pode ler-se no relatório de Francisco García Riesgo, árbitro da partida.

Com base nos regulamentos, Cheikh Sarr enfrenta uma sanção de oito jogos, avança o portal Relevo além de uma sanção financeira. Também o Rayo Majadahonda, que abandonou o relvado na sequência dos insultos, pode perder três pontos uma vez que não foi comprovada a existência de tais insultos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras abre a porta a uma adaptação: «Sou lateral de origem, mas…»

Álvaro Carreras fez companhia Xabi Alonso na antevisão à partida entre o Real Madrid e o Olympiacos para a Champions League.

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.

Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa! Diego Simeone abre a porta a orientar outra equipa além do Atlético Madrid: «Acho que um dia vai acontecer»

Diego Simeone assumiu que pode vir a orientar o Inter Milão durante a sua carreira de treinador. O técnico já passou pela equipa, como futebolista.

FC Porto x Famalicão disputam lugar na Taça de Portugal: 6 jogadores (dos plantéis atuais) representam os 2 clubes

O FC Porto e o Famalicão têm encontro marcado para a partida entre os oitavos de final da Taça de Portugal.

Arne Slot e momento tenebroso do Liverpool: «Sinto-me culpado por isso»

Arne Slot abordou o mau momento do Liverpool. Reds somaram nova derrota na última jornada e querem mostrar uma nova cara.