Lamine Yamal: «Vamos ganhar 1-0 ao PSG na quarta-feira. Quem marca? Eu»

- Advertisement -

Lamine Yamal concedeu uma entrevista exclusiva ao Mundo Deportivo. O jovem do Barcelona falou sobre vários temas.

Lamine Yamal falou sobre o seu futuro, com referência a várias lendas do Barcelona:

«De certeza que ficaria mais do que feliz se me tornasse como Messi, Iniesta, Xavi, Puyol, uma lenda do Barça. Espero que sim (…) Calma, ainda faltam dois anos para o meu próximo contrato… é altura de desfrutar».

Lamine Yamal foi questionado sobre a proposta rejeitada de 200 milhões de euros e afirmou desejar muito fazer parte da história do Barcelona:

«Estou muito feliz com isso. O presidente [Joan Laporta] reconhece o meu trabalho, o meu futebol. (…) Ficaria muito feliz se me tornasse uma lenda do Barcelona».

Sobre o jogo com o PSG em Paris para os quartos de final da Champions League na próxima quarta-feira, Lamine Yamal referiu:

«Mal posso esperar pelos meus primeiros quartos de final da UCL. Por vezes, quando estou no meu quarto, penso na loucura que é isto…. Na minha opinião, vamos ganhar 1-0 em Paris na quarta-feira. Quem marca? Eu!».

Lamine Yamal não negaria a camisola 10 do Barcelona:

«Como disse, o 10 é de Ansu Fati, mas se no final não continuar aqui, será um orgulho. Seria um sonho para qualquer criança ser o 10 do Barça. Ninguém neste mundo diria que não, mas é algo que deve ser gerido pelo clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense contrata Michael Dacosta ao Bournemouth

O Moreirense reforçou o setor ofensivo com a contratação de Michael Dacosta até 2029. O avançado espanhol chega proveniente do Bournemouth.

Neymar falha novo treino e pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil: eis a situação

Neymar realizou novos exames e falhou treino devido à sua lesão. Avançado pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil.

Tunísia confirma a saída de Sabri Lamouchi e elege o novo selecionador

A Federação da Tunísia anunciou oficialmente a saída de Sabri Lamouchi. Para o seu lugar, Hervé Renard chega com um acordo até ao final do Mundial 2026.

Maxi Araújo desiludido com o empate do Uruguai: «Todas as estreias são difíceis, mas merecíamos um pouco mais»

Maxi Araújo reconheceu a dificuldade das estreias no Mundial, mas lamentou o empate do Uruguai frente à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde escreveu o prólogo de um livro de bonitos empates com epílogo dedicado a Donald Trump – Diário do Mundial 2026 #5

Dia só de empates no Mundial: Espanha x Cabo Verde, Bélgica x Egito, Arábia Saudita x Uruguai e Irão x Nova Zelândia terminaram igualados.

O Irão foi mesmo aos EUA onde empatou com a Nova Zelândia para fechar dia só com empates no Mundial 2026

Foi um dia só com empates no Mundial 2026, selado com muitos golos. Irão e Nova Zelândia empataram por 2-2 no Grupo G.

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.