Al Nassr sofre para ganhar ao Damac, já o Al Hilal de Jorge Jesus continua a vencer

A jornada 27 da Liga da Arábia Saudita contou com mais uma vitória para o Al Nassr de Luís Castro e para o Al Hilal de Jorge Jesus.

O Al Nassr bateu o Damac por 1-0, num dos jogos de abertura da jornada 27 da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo começou a partida no banco e só entrou aos 66 minutos, numa altura em que a formação de Luís Castro batalhava pela vitória. O único golo do encontro foi apontado já em período de compensação por Aymeric Laporte, aos 90+1′.

Já o Al Hilal de Jorge Jesus somou mais uma vitória ao seu já impressionante registo (são agora 32) e bateu o Al Khaleej de Pedro Emanuel, fora de casa, por 4-1. Os golos da equipa de Jesus foram apontados por Al Shehri (7′), Malcom (42′ e 48′) e Al Hamdan (90+3′ g.p.), já Sherif fez o único golo da equipa da casa aos nove minutos.

Nos outros jogos de abertura da jornada 27, o Al Ittihad empatou em casa, a zero, frente ao Al Taawon, já o Al Wehda empatou a um golo frente ao Al Ahli em casa.

Com estes resultados, o Al Hilal reforçou a liderança com 77 pontos em 27 jogos, já o Al Nassr tem 65.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de olho em avançado que só pode contratar no verão de 2026

Etta Eyong está a impressionar na frente de ataque do Levante e o Barcelona encontra-se a avaliar a sua possível contratação.

Julian Draxler recorda passagem pelo Benfica: «Um clube realmente fantástico»

Julian Draxler, atualmente ao serviço do Al Ahli do Qatar, recordou com carinho a época que passou no Benfica, em 22/23, por empréstimo do PSG.

Lucas D’Agrella estreia-se nos convocados da Seleção Sub-20

O defesa do Farense, Lucas D’Agrella, foi chamado pela primeira vez à Seleção Sub-20. O jogador tem vindo a destacar-se ao serviço do emblema algarvio.

Borja Jiménez esteve em negociações com o AVS SAD e está a ser apontado a histórico espanhol

Borja Jiménez é um dos treinadores que está a ser avaliado pelo Sporting Gijón. O emblema da La Liga 2 encontra-se sem treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #13 –  Análise ao Clássico entre o FC Porto e o Benfica

O À Prova de Bola analisa o Clássico entre o FC Porto e o Benfica deste domingo e as implicações para as formações de Francesco Farioli e de José Mourinho.

Manchester United entra na corrida por jovem prodígio mexicano

O Manchester United está atento à nova sensação do futebol mexicano, Gilberto Mora, avançado de apenas 16 anos que atua no Club Tijuana.

Luis Enrique explica rotação após empate com o Lille: «Focámo-nos na saúde dos jogadores»

O PSG empatou diante do Lille, num jogo marcado pelas várias novidades no onze titular. Luís Enrique justificou as mudanças com a necessidade de preservar a condição física dos jogadores após o duelo com o Barcelona.