Leipzig define preço de avançado nos 100 milhões de euros para o verão

O Leipzig fixou o preço de Lois Openda nos 100 milhões de euros. O avançado belga já foi apontado a dois gigantes da Premier League.

Lois Openda tem pretendentes na Premier League (Liverpool e Chelsea). De acordo com o BILD, o Leipzig já se protegeu e definiu o preço do avançado belga de 24 anos, que tem estado em destaque, nos 100 milhões de euros para o verão.

A fonte garante também que Lois Openda terá uma cláusula de rescisão na ordem dos 80 milhões de euros para o ano de 2025. Nesta temporada, o avançado leva 25 golos e seis assistências em 39 partidas pelo Leipzig. Tem contrato até junho de 2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

David de Gea renova contrato com a Fiorentina até 2028

A Fiorentina anunciou a renovação de David de Gea até 2028. O guarda-redes espanhol chegou a ser associado ao AS Mónaco.

Brentford prolonga contrato com Yehor Yarmoliuk

O Brentford oficializou a renovação de contrato com Yehor Yarmoliuk. O internacional ucraninano prolongou o contrato até 2031.

Académico de Viseu renova com Soufiane Messeguem e Nils Mortimer

O Académico de Viseu anunciou as renovações de contrato com Soufiane Messeguem e Nils Mortimer. Ambos os jogadores prolongaram o contrato até 2028.

Barcelona oficializa Juliano Belletti como o novo treinador da equipa B

O Barcelona anunciou Juliano Belletti como o novo treinador da sua equipa B. Na temporada passada ganhou a Youth League ao comando da equipa sub-19 dos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

John Heitinga é o novo treinador do Ajax e terá companhia de Marcel Keizer

O Ajax oficializou este sábado a contratação de John Heitinga. Técnico neerlandês regressa ao clube dos Países Baixos.

José Mourinho: será o fim de uma era?

Apesar das más experiências recentes, temos de admitir que Mourinho marcou uma era com o seu futebol que encantou multidões. 

Inter Milão comunica morte do ex-presidente Ernesto Pellegrini a poucas horas da final da Champions League

Morreu o antigo presidente do Inter Milão, Ernesto Pellegrini. O dirigente partiu aos 84 anos de idade.