João Neves forte candidato a vencer prémio Golden Boy 2024

João Neves é um dos jovens mais promissores do mundo. O médio do Benfica aparece em segundo lugar na primeira avaliação do Golden Boy.

João Neves é um dos principais candidatos a vencer o Golden Boy 2024, prémio atribuído pelo jornal italiano Tuttosport. Em conjunto com a Football Benchmark, foi lançado a primeira avaliação do Golden Boy e o jovem do Benfica aparece em segundo lugar com 91,2 pontos, somente atrás de Lamine Yamal (Barcelona, com 91,9 pontos).

Recordar que o Golden Boy é um prémio que se dirige ao melhor jogador sub-21 que atue na Europa, no qual, neste caso, é avaliado o desempenho do jogador desde outubro de 2023. Renato Sanches e João Félix já venceram em 2016 e 2019, respetivamente. Jude Bellingham foi o último vencedor.

Eis o top 10:

  1. Lamine Yamal (Barcelona)
  2. João Neves (Benfica)
  3. Alejandro Garnacho (Manchester United)
  4. Zaire-Emery (PSG)
  5. Leny Yoro (Lille)
  6. Sávio (Girona)
  7. Kobbie Mainoo (Manchester United)
  8. Rico Lewis (Manchester City)
  9. Jorrel Hato (Ajax)
  10. Arthur Vermeeren (Atlético Madrid)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Estrela Vermelha e Celtic x Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos

Os jogos do FC Porto e do Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos. Os dragões recebem o Estrela Vermelha e os minhotos defrontam o Celtic.

Ruben Amorim integra “reforço” surpreendente para o setor defensivo do Manchester United

Ruben Amorim vai integrar Tyrell Malacia no plantel do Manchester United. O lateral neerlandês tinha sido riscado do plantel, mas deve agora ser integrado na equipa.

Plantel do Manchester United surpreendido com mau arranque da temporada

A imprensa inglesa revela que a derrota frente ao Brentford gerou enorme desânimo no seio do plantel do Manchester United.

Arsenal confirma renovação do contrato com William Saliba até 2030

William Saliba renovou o contrato até junho de 2030. O defesa-central francês está ligado ao clube há sete épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Supertaça de Espanha continua a ser na Arábia Saudita

A Supertaça de Espanha joga-se uma vez mais na Arábia Saudita. Real Federação Espanhola confirmou a notícia.

Xabi Alonso e o Kairat Almaty: «Vimos os seus jogos contra o Celtic e o Sporting»

Xabi Alonso realizou a antevisão Kairat Almaty x Real Madrid, da segunda jornada da fase regular da Champions League.

Marc Bernal renova com o Barcelona até junho de 2029

O Barcelona anunciou a renovação do contrato com Marc Bernal. O médio espanhol de 18 anos está a cumprir a segunda época na equipa principal.