📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Duarte faz antevisão ao Braga x Vizela e diz: «Roger Fernandes? Não posso explicar nada»

- Advertisement -

Rui Duarte esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Braga e o Vizela para a Liga Portugal.

Rui Duarte já fez a antevisão ao jogo do Braga com o Vizela para a Liga Portugal (este sábado pelas 20h30), começando por falar sobre o encontro e sobre a importância de Vítor Carvalho na equipa:

«Temos de trabalhar muito, fazer muito, fazer um jogo muito sério, rigoroso, com muito compromisso de toda a gente para levar de vencido o adversário. Apesar da posição, não é um adversário fácil, tem processos engraçados com bola, mas temos de estar ao nosso melhor nível. Temos de ser fortes, corajosos e organizados. O Vítor faz parte do plantel, achamos que para o jogo do Estoril era importante pela área que ocupa no campo e revelou-se importante. Temos de preparar a equipa para os próximos jogos com os melhores jogadores».

Rui Duarte não quis comentar a situação de Roger Fernandes:

«Não posso explicar nada… O que posso dizer é que, no dia que cá cheguei, o presidente pediu-me para trabalhar de forma séria, ter compromisso, fazer toda a gente acreditar e que havia um objetivo para conquistar. Queremos dar uma boa resposta amanhã e só pensamos nisso. Temos é de pensar no Vizela e esta semana foi bastante positiva, com muita energia, bastante compromisso. Isso deixa-me satisfeito para escolher o onze».

Rui Duarte assumiu objetivo do terceiro lugar:

«Não escondemos isso. É um clube grande e quem representa este clube tem de estar consciente que isso obriga-nos a querer mais para dar consistência a essa grandeza. O facto de dependermos só de nós é bom, mas só olhamos para o Vizela. Potenciar o que está bem feito e corrigir os erros. Claro que acreditamos no terceiro lugar e somos extremamente ambiciosos. Há objetivos coletivos e individuais a cumprir e queremos fazer uma boa ponta final».

Rui Duarte foi ainda questionado sobre Simon Banza, que não marca há dois jogos:

«Não sinto ansiedade nenhuma. Está a fazer o seu trajeto, ninguém faz golos sozinho e surgirá naturalmente».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Moreira não pára de brilhar pelo Benfica na Youth League

Gonçalo Moreira já fez dois golos durante o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Youth League.

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.