Vizela contra o passado recente na luta pela manutenção: desde o regresso à Primeira Liga perde sempre com o Braga no campeonato

O Vizela tem de vencer urgentemente para continuar a sonhar com a permanência na Primeira Liga. Registo com o Braga é obstáculo.

A história não entra em campo, mas diz muito sobre o passado recente dos confrontos entre o Vizela e o Braga não ajuda os vizelenses que têm de vencer de forma urgente para não descer de divisão.

Desde que o Vizela subiu à Primeira Liga em 2021 que o Braga tem um registo 100% perfeito diante da equipa adversária na Primeira Liga com cinco jogos e cinco vitórias. A exceção deu-se na primeira temporada dos vizelenses na Primeira Liga neste período e contou para a Taça de Portugal.

O Vizela desloca-se ao terreno do Braga esta noite num encontro com apito inicial marcado para as 20:30. Com 15 pontos por jogar, o Vizela soma apenas 21 pontos e está a seis do lugar de playoff e a sete da zona segura da Primeira Liga.

Eis os resultados entre Braga e Vizela no campeonato desde 2021:

  • Vizela 1-3 Braga (2023/24)
  • Vizela 0-4 Braga (2022/23)
  • Braga 2-0 Vizela (2022/23)
  • Vizela 0-1 Braga (2021/22)
  • Braga 1-0 Vizela (2021/22)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.