📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dani Carvajal: «Espero que não, mas alguns dos meus companheiros de equipa vão jogar o seu último jogo da Liga dos Campeões no Bernabéu»

- Advertisement -

Dani Carvajal realizou a antevisão do Real Madrid x Bayern Munique. Lateral abriu a porta a saídas de jogadores merengues.

Dani Carvajal garantiu estar preparado para entrar em campo no próximo jogo do Real Madrid que decidirá a presença (ou não) na final da Liga dos Campeões. O lateral falou ainda da possibilidade de vários jogadores do Real Madrid entrarem em campo no Bernabéu ao som do hino da Champions League pela última vez.

«Sinto-me muito orgulhoso por ter jogado tantas partidas com esta camisola. Espero que amanhã seja mais uma. Quando chega a hora de jogar uma semifinal no teu estádio, a motivação para a partida em si faz com que o nível de atenção seja o mais alto possível. Sabendo que estamos perante uma equipa histórica nesta competição, temos de tentar vencê-la e chegar à final em Londres», frisou Dani Carvajal.

«Espero que não, mas alguns dos meus companheiros de equipa vão jogar o seu último jogo da Liga dos Campeões no Bernabéu», disse ainda Dani Carvajal, numa altura em que as saídas de Luka Modric e de Nacho Fernández se perfilam.

Depois do empate a duas bolas na Alemanha, Real Madrid e Bayern Munique partem empatados para o apuramento do segundo finalista da Liga dos Campeões. O Borussia Dortmund já agarrou a primeira vaga na final.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

Ruben Amorim continua a não contar com jogador, que deixará Manchester United

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United. Lateral neerlandês continua fora dos planos de Ruben Amorim.

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.