FC Porto de olho na contratação de jogador do Barcelona

O FC Porto está interessado na contratação de Mika Faye. O jovem defesa senegalês pertence aos quadros do Barcelona.

Mika Faye está na lista do FC Porto. A informação é avançada pelo diário Sport, que dá conta de que o jovem defesa senegalês de 19 anos do Barcelona foi sondado por Andoni Zubizarreta.

Mika Faye foi contratado pelo Barcelona no início da época passada ao NK Kustosija da Croácia e acabou por apontar quatro golos em 33 jogos pela equipa B dos catalães.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Benfica x Rio Ave adiado devido à Champions League

O Benfica x Rio Ave vai ser adiado devido à participação das águias na Champions League. Jogo referente à primeira jornada da Liga.

Benfica brinca com o reencontro entre Nico Otamendi e Richard Ríos após confusão: «Vamos ver quem é o mais velho agora»

Nico Otamendi e Richard Ríos tiveram um desentendimento num jogo entre a Argentina e a Colômbia. Benfica brinca com a situação.

Liverpool contrata Hugo Ekitiké por pacote de 95 milhões de euros: Eis os detalhes

O Liverpool anunciou esta quarta-feira a contratação de Hugo Ekitiké ao Frankfurt. Operação de 95 milhões de euros.

Marcus Rashford comenta troca de Manchester United por Barcelona: «Sinto-me em casa»

Marcus Rashford é o mais recente reforço do Barcelona. Avançado inglês já deu a sua primeira entrevista no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Dávid Hancko reforça o Atlético Madrid após transferência falhada para o Al Nassr

Dávid Hancko vai ser jogador do Atlético Madrid. Colchoneros confirmam acordo com o Feyenoord pelo defesa-central.

Vasco Matos e o jogo do Santa Clara para a Conference League: «Vamos dar tudo para deixar os Açores e Portugal orgulhosos»

O Santa Clara vai enfrentar o Varazdin na segunda pré-eliminatória da Conference League. Vasco Matos já fez a antevisão ao jogo.

Hamed Dramé junta-se ao irmão Issiar Dramé no Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a chegada de Hamed Dramé ao plantel às ordens de José Faria. Irmão junta-se a Issiar Dramé.