📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mota a caminho do Al Tadamon do Koweit para substituir treinador português

- Advertisement -

João Mota vai ser o novo treinador do Al Tadamon. O negócio está fechado e o português vai ser oficializado em breve no cargo.

João Mota está a caminho do Al Tadamon do Koweit. O Bola na Rede sabe que o negócio está fechado e que João Mota será oficializado em breve no emblema do Koweit que subiu à Primeira Divisão nacional.

João Mota deixa o projeto nas seleções jovens do Sudão depois de um mês atribulado e marcado por diversas contrariedades a nível logística e vai render Miguel Leal, de saída depois do término do contrato, no comando técnico do Al Tadamon.

Na equipa técnica de João Mota figuram ainda os nomes de Marco Delgado e Sérgio Miranda. Tidjane Silla é o único português no plantel do Al Tadamon.

João Mota Al Jabalain
Fonte: Al Jabalain

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arbitragem portuguesa em cima da mesa: Liga Portugal reúne-se com APAF

A Liga Portugal reuniu-se esta quarta-feira com a APAF. Organismo já emitiu comunicado oficial sobre o encontro.

Vai mais um: Pablo bisa em prémios da Liga Portugal

Pablo venceu o prémio de Jovem do Mês da Liga Portugal. Jogador do Gil Vicente já sido eleito o Avançado do Mês.

Atlético Madrid muito perto de renovar com destaque

O Atlético Madrid quer fechar a renovação de contrato de Giuliano Simeone. Novo vínculo está muito perto de acontecer.

Lenda da Premier League opina sobre Manchester United: «Não creio que terminem no top-6»

Alan Shearer, lenda da Premier League, falou sobre o Manchester United. Ex-avançado não acredita que terminem no top-6.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho é anunciado como novo treinador do Universitatea Craiova

Filipe Coelho é o novo treinador da Universitatea Craiova. Treinador português sucede a Mirel Radoi no quarto classificado da Liga Romena.

Cristiano Bacci está a caminho do Tondela e já com um possível adjunto a orientar o treino desta manhã

Ricardo Paiva orientou o treino desta manhã do Tondela e voltará a trabalhar com o Cristiano Bacci. O oficialização do treinador italiano está para breve.

Marco Alves deixa o comando técnico do Al Arabi

O treinador português, Marco Alves, já não é treinador do Al Arabi do Kuwait, após derrota frente ao Al Nasr.