Clayton Silva está perto de regressar a Portugal e já há clube definido

Clayton Silva está em vias de regressar a Portugal. O avançado brasileiro está perto de assinar contrato com o Rio Ave.

Clayton Silva está próximo de assinar pelo Rio Ave. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o avançado brasileiro deve ser emprestado pelo Vasco da Gama até ao final da temporada, com o clube de Vila do Conde a assumir o pagamento de todos os salários do jogador.

Clayton Silva fez apenas oito jogos pelo Vasco da Gama nesta temporada, depois de ter sido comprado ao Casa Pia por 3,5 milhões de euros. O avançado de 25 anos fez 12 golos em 30 jogos pelos gansos na época passada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City confirma a contratação de James Trafford

O Manchester City oficializou a contratação de James Trafford. O jogador custou uma verba de 31 milhões de euros.

Diogo Travassos renova com o Sporting: eis o perfil do futuro lateral dos leões

O Sporting anunciou durante esta terça-feira a renovação de contrato com Diogo Travassos, lateral-direito dos leões.

O possível substituto de João Félix no Benfica

João Félix esteve perto de assinar pelo Benfica, mas preferiu rumar ao Al Nassr. João Veloso pode vir a ocupar o seu posto.

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x Sporting vai ser disputado em Rio Maior apesar da intervenção no relvado ter arrancado mais tarde que o previsto

O Casa Pia x Sporting vai mesmo ser disputado em Rio Maior. O jogo neste estádio esteve em causa devido a intervenções no relvado.

Rui Vitória quer reviravolta do Panathinaikos na Champions League: «Pertencemos a este patamar»

Rui Vitória realizou a antevisão do Panathinaikos x Rangers da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Gregos em desvantagem.

Diogo Travassos renova com o Sporting até 2030

Diogo Travassos vai continuar ligado ao Sporting. Lateral direito renovou contrato com os leões até 2030.