Iker Muniain está livre no mercado depois de deixar o Athletic e perto de destino surpreendente

Atualidade cabeçalho

Iker Muniain está a negociar com o River Plate. Tanto o jogador espanhol como o clube argentino querem levar as negociações avante.

O futuro de Iker Muniain está perto de passar pela Argentina. De acordo com o jornal Marca, o jogador encontra-se a negociar com o River Plate e a relação de pretendentes é correspondida.

Neste momento o River Plate é o emblema mais bem posicionado para assinar com Iker Muniain. A vontade do jogador em representar o emblema argentino dá perspetivas para o negócio ficar concluído.

Iker Muniain só representou o Athletic em toda a carreira. Depois de 15 anos na equipa principal do clube, o internacional espanhol já se despediu do emblema de Bilbao e está livre no mercado.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham já tem acordo com destaque da Premier League

O Tottenham quer contratar Eberechi Eze ao Crystal Palace. Internacional inglês já tem acordo com os Spurs.

Presidente do Barcelona e as inscrições na La Liga: «Estamos muito contentes com o bom trabalho de Deco»

Marcus Rashford e Joan García estão inscritos a tempo da estreia do Barcelona na Liga. Joan Laporta felicita trabalho de Deco.

FC Porto voltou a treinar este sábado com duas ausências por lesão

O FC Porto realizou este sábado mais um treino de preparação para o jogo frente ao Gil Vicente, relativo à 2.ª jornada da Primeira Liga.

Ex-Portimonense de saída da Premier League após conflito com treinador

Beto está muito perto de deixar o Everton ao fim de duas temporadas. O avançado da Guiné-Bissau teve um conflito com o técnico David Moyes.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do AC Milan critica Hojlund: «Não passa de um jogador decente»

Rasmus Hojlund pode trocar o Manchester United pelo AC Milan neste mercado de verão. Arrigo Sacchi dá a sua opinião sobre o avançado.

Juventus paga 55 milhões de euros por avançado do PSG

A Juventus garante a contratação de Randal Kolo Muani ao PSG. Italianos acordam pacote total de 55 milhões de euros.

Al Nassr de Jorge Jesus quer médio do Inter Milão e já sabe preço: 30 milhões de euros

O Al Nassr de Jorge Jesus está interessado em Hakan Çalhanoglu. Inter Milão quer 30 milhões de euros para considerar negócio.