Botafogo de Artur Jorge e Palmeiras de Abel Ferreira somam e seguem no Brasileirão

Atualidade cabeçalho

Foi uma noite positiva para o Botafogo de Artur Jorge e o Palmeiras de Abel Ferreira. As duas equipas venceram na jornada 18 do Brasileirão.

O Botafogo de Artur Jorge segurou a liderança do Brasileirão, na jornada 18 do campeonato, após bater o Internacional de Porto Alegre por 1-0. O único golo da partida foi apontado pelo avançado Luiz Henrique aos 38 minutos.

Quanto ao Palmeiras, venceu também nesta jornada, após receber e bater o Cruzeiro por 2-0. Os golos da equipa de Abel Ferreira foram apontados por Flaco López (36′) e por Gabriel Menino (90+2′).

Com estes resultados, as duas equipas mantêm os primeiros lugares do Brasileirão. O Botafogo está na liderança com 39 pontos, seguido do Palmeiras, que tem menos três, com 36.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo defesa da Juventus aconselha Morten Hjulmand a rumar a Itália: «Será crucial para ele»

Frederik Sorensen analisou as características de Morten Hjulmand e aconselhou a vecchia signora a contratar o médio dinamarquês.

Baixa no FC Porto para o duelo com o Atlético Madrid

Francisco Moura continua em trabalho de recuperação e não deve jogar frente ao Atlético Madrid no Estádio do Dragão.

Chicago Fire em negociações com o FC Porto por André Franco

André Franco pode estar muito próximo de rumar à MLS. O Chicago Fire está em negociações com o FC porto pelo médio português.

André Villas-Boas recorda crise financeira do FC Porto: «Algumas das operações que fizemos salvaram o clube»

André Villas-Boas comentou a gestão do FC Porto durante um evento da Columbia Business School, onde abordou vários temas ligados ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto oficializado no Ajax

O Ajax garantiu a contratação de Oscar Gloukh até 2030. O médio israelita chegou a ser associado ao FC Porto.

Candidato às eleições do Grémio quer contratar José Mourinho para a equipa brasileira

O nome de José Mourinho voltou a circular no Brasil. O técnico português é um trunfo eleitoral de Marcelo Marques, candidato às eleições do Grémio.

Petro de Luanda derrota Arouca num jogo particular disputado em Freamunde

O Petro de Luanda bateu o Arouca por 1-0, num jogo particular realizado neste sábado, em Freamunde.