📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

N’Golo Kanté apontado a gigante espanhol após rejeição da proposta de 18 milhões do West Ham

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

N’Golo Kanté continua a ser associado ao futebol da Europa. Após o West Ham, o médio francês do Al Ittihad é agora apontado ao Barcelona.

N’Golo Kanté está a ser apontado ao Barcelona. De acordo com o diário Sport, o médio internacional francês de 33 anos está na mira do emblema catalão, numa altura que o Al Ittihad rejeitou uma oferta de 18 milhões de euros do West Ham pelo jogador.

A mesma fonte refere que ainda não existiu qualquer abordagem formal do Barcelona, ainda que o emblema da La Liga acredite que possa garantir o médio francês de 33 anos por empréstimo de uma temporada. A favor do clube espanhol está o forte interesse de N’Golo Kanté em rumar ao continente europeu.

N’Golo Kanté foi contratado pelo Al Ittihad no início da época passada por 35,8 milhões de euros, tendo somado quatro golos e seis assistências em 46 jogos pelo emblema saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Maguire foi herói: «O futebol tem tudo a ver com memórias e com criar memórias especiais»

Harry Maguire falou depois da vitória do Manchester United contra o Liverpool por duas bolas a uma, para a Premier League.

Adeptos da Juventus pedem despedimento do treinador

Os adeptos da Juventus estão pouco satisfeitos com a prestação de Igor Tudor como treinador e querem a saída do croata.

Harry Maguire dá a vitória ao Manchester United frente ao Liverpool

O Manchester United foi a Anfield vencer o Liverpool por 2-1, em jogo da oitava jornada da Premier League.

Já é conhecido o próximo adversário do Sporting na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Leões afastaram o Paços de Ferreira na recente ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Razões para alarme? Sporting tem 5 jogadores a terminar contrato em 2027

O Sporting tem cinco jogadores da sua equipa principal a finalizar contrato no verão de 2027. Alguns atletas estão em processo de renovação.

Barcelona pode ir a Itália buscar substituto de Robert Lewandowski

O Barcelona está interessado em Dusan Vlahovic. Blaugrana poderá avançar pelo jogador da Juventus, que expira contrato no próximo verão.

Feirense impõe-se sobre o Penafiel e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense foi ao Estádio 25 de Abril vencer o Penafiel por duas bolas a uma, em jogo da nona jornada da Segunda Liga.