Max Verstappen furioso: «Se as pessoas não gostam, fiquem em casa»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Max Verstappen terminou o Grande Prémio da Hungria em Formula 1 no quinto lugar. A vitória foi para Oscar Piastri.

Max Verstappen estava furioso com a estratégia da Red Bull no Grande Prémio de Formula 1. O piloto neerlandês admitiu que faltou ritmo para acompanhar os McLaren:

«É difícil, não tínhamos ritmo para lutar com a McLaren, mas poderíamos ter sido terceiros. As estratégias longas prejudicaram-me, tive sempre de lutar e ultrapassar todos e não funcionou, porque faz muito calor e quando chegas perto de alguém, os pneus ficam quentes e toda a vantagem que tinhas desaparece

Max Verstappen abordou as conversas mais agressivas que teve com a sua equipa durante a corrida:

«Já nos falámos assim antes, não concordo que tenha sido pior desta vez. Fiquei chateado hoje, porque talvez a equipa não percebeu o que fez de errado ou não tenha visto que esses erros foram tão graves, mas no carro tens outros sentimentos. Eu já disse no sábado que há pessoas que não estão cientes de que precisamos de um melhor desempenho do carro. Não precisamos de pedir desculpa, precisamos de fazer um melhor trabalho. Eu não sei porque as pessoas pensam que não podes ser assim no rádio. Isto é um desporto, se algumas pessoas não gostam disso… fiquem em casa.»

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Hungria. Max Verstappen ficou somente na quinta posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ibiza assegura empréstimo de Arnau Solá ao Arouca

Arnau Solá é o mais recente reforço do Ibiza. O lateral chega a Espanha por empréstimo do Arouca até ao final da temporada.

Sporting regressa a Alcochete e informa a data e hora da próxima antevisão de Rui Borges

O Sporting treinou esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Leões voltam aos trabalhos na quarta-feira.

Stefan Ortega é reforço do Nottingham Forest por empréstimo do Manchester City

Stefan Ortega é o mais recente reforço do Nottingham Forest. O guarda-redes alemão chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Manchester City.

Nikos Athanasiou também deixa o Rio Ave para ingressar no Olympiacos

O Rio Ave oficializou mais uma saída no plantel, o lateral Nikos Athanasiou despede-se de Vila do Conde para regressar ao Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Martins deixa Moreirense e assina pelo Kifisias

Bernardo Martins foi confirmado como o mais recente reforço do Kifisias. O médio português chega à Grécia, onde terá a sua primeira experiência fora de Portugal.

Famalicão pode vender Gustavo Sá por 25 a 30 milhões de euros

Gustavo Sá está a caminho do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Famalicão pode vender médio entre os 25 e os 30 milhões de euros.

Santa Clara oficializa Andrey: «Estou muito feliz por poder representar esta região e esta camisola com grande história e tradição»

O Santa Clara oficializou a contratação de Andrey. Médio/lateral esquerdo brasileiro assina contrato até junho de 2027.