📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo coordenador da formação do Barcelona: «É uma deceção para mim que Nico González não esteja na primeira equipa do Barcelona»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Xavier Vilajoana deixou grandes elogios a Nico González. O antigo coordenador da formação do Barcelona gostaria de contar com o médio.

Xavier Vilajoana, nome que assumiu a coordenação do futebol de formação do Barcelona entre 2015 e 2020, deixou rasgados elogios a Nico González, médio do FC Porto. O antigo nome forte dos blaugranas gostaria de ver o jogador na equipa principal do Barcelona.

«É uma deceção para mim que Nico González não esteja na primeira equipa do Barcelona. É um jogador com condições brutais, fez um último ano no Barça B brutal e por isso se estreou na primeira equipa. As comparações nunca são justas, porque cada jogador tem o que tem, mas era o substituto ideal e perfeito para um perfil como o que tinha Busquets. Além disso, em certos aspetos, Nico tinha melhores condições do que Busquets, noutros nem tanto, tinha de melhorar, mas com muito potencial para conseguir isso. Trabalhando mais em casa e não tanto com empréstimos, estou convencido que o Nico teria triunfado no Barcelona. É um dos jogadores que deveria estar na equipa principal do Barcelona», referiu Xavier Vilajoana.

Nico González está em grande destaque na pré-temporada do FC Porto com quatro golos marcados em oito jogos.

Nico González
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

É um dos principais alvos do FC Porto, tem «dezenas de clubes interessados» e pode sair: «Há conversas em várias frentes»

Ziemowit Deptula, presidente cessante do Jagiellonia, falou sobre a situação de Oskar Pietuszewski, alvo do FC Porto.

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.