Patrícia Sampaio faz história e está nas meias-finais de Judo e Jorge Fonseca está eliminado

Atualidade cabeçalho

Patrícia Sampaio vai lutar pelas medalhas nos Jogos Olímpicos de 2024. A judoca portuguesa garantiu o acesso às meias-finais de Judo.

Patrícia Sampaio está nas meias-finais de Judo na categoria de -78kg. A judoca portuguesa afastou a chinesa Zhenzhao Ma, com um ippon, e garantiu o acesso ao combate pelas medalhas. Antes deste triunfo, Patrícia Sampaio já tinha também eliminado a francesa Madeleine Malonga, a vicecampeã olímpica, e a queniana Zeddy Cherotich, também com um ippon.

Em sentido contrário, Jorge Fonseca perdeu por ippon, e caiu na segunda ronda de Judo -100kg frente ao japonês Aaron Wolf, que é o campeão olímpico em título.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD não avança com renovação e Guillermo Ochoa está de saída

Guillermo Ochoa está de saída do AVS SAD. Guarda-redes termina contrato e não recebeu qualquer oferta de renovação.

Diogo Costa entra no onze do ano da Primeira Liga eleito pela Liga Portugal

Diogo Costa é o primeiro integrante do onze do ano da Liga Portugal. Guarda-redes do FC Porto foi destaque do FC Porto.

Juventus fecha contratação em definitivo por 14 milhões de euros

A Juventus garantiu a contratação de Pierre Kalulu em definitivo. Defesa fez a temporada pela Vechia Signora por empréstimo do AC Milan.

13 milhões de euros da venda de Wenderson Galeno ao Al Ahli abateram contratação de Gabri Veiga pelo FC Porto

Gabri Veiga está a caminho do FC Porto. O Al Ahli vai vender o médio aos dragões num negócio que se interliga à venda de Wenderson Galeno.

PUB

Mais Artigos Populares

Moçambique vence África do Sul na abertura da Taça COSAFA

A Taça Cosafa 2025 arrancou esta quarta-feira com o encontro entre a África do Sul e Moçambique. Vitória moçambicana por 1-0.

Sikou Niakaté pode sair do Braga por 10 milhões: eis os 2 clubes interessados

O Braga não descarta a saída de Sikou Niakaté do plantel principal. O defesa-central é pretendido pelo Lille e pelo Werder Bremen.

Sporting confirma saída de mais 4 jogadoras do plantel principal

O Sporting oficializou mais quatro saídas do plantel principal. Maria Ferreira, Vera Cid, Alícia Correia e Mariana Rosa deixam o clube.