Sergi Roberto está livre no mercado e foi oferecido a equipa da Serie A

Atualidade cabeçalho

Sergi Roberto terminou recentemente o seu contrato com o Barcelona. O jogador está livre no mercado para aceitar qualquer projeto.

Sergi Roberto está sem clube, depois de ter terminado o seu contrato com o Barcelona. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o internacional espanhol foi oferecido ao Como, equipa que foi recentemente promovida à Serie A e tem Cesc Fàbregas como treinador principal.

O atleta está com 32 anos e em toda a carreira vestiu a camisola do Barcelona Em 2023/24 realizou 24 desafios, com três golos marcados e três assistências dadas. Sergi Roberto consegue fazer as posições de lateral direito e de médio centro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.

Manchester United de Ruben Amorim quer contratar internacional português que joga na Arábia Saudita

O Manchester United quer fechar reforços para o meio-campo. Rúben Neves está na lista do emblema orientado por Ruben Amorim.

Eis a equipa técnica de José Mourinho no Benfica

Já são conhecidos os nomes dos oito elementos que acompanham José Mourinho no Benfica. Treinador já orientou o primeiro treino.

Rui Borges após goleada ao Kairat Almaty: «Fomos algo passivos no jogo»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda marcou um golaço pelo Sporting na estreia a marcar em Alvalade: «Foi uma inspiração que tive»

Geovany Quenda analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Francisco Trincão bisou, mas queria mais e confessa: «Entrámos um bocadinho adormecidos»

Francisco Trincão analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.