Moussa Marega vai rumar à Arábia Saudita e deve ser treinado por técnico português

Atualidade cabeçalho

Moussa Marega vai permanecer na Arábia Saudita. O avançado internacional maliano deve assinar pelo Al Diriyah, que é treinado pelo português Fabiano Flora.

Moussa Marega está em vias de ser confirmado como reforço do Al Diriyah da Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o avançado internacional maliano 33 anos vai continuar no país asiático, rumando agora à formação orientada pelo português Fabiano Flora.

Moussa Marega esteve no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, nas últimas duas temporadas e está agora em vias de somar novo desafio. O avançado de 33 anos, que representou o Marítimo, o Vitória SC e o FC Porto, somou 11 golos e duas assistências em 31 jogos na época passada.

O Al Diriyah vai ser o segundo clube da Arábia Saudita no currículo de Moussa Marega, depois do Al Hilal.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea recua nas negociações com o Benfica por João Félix… devido a Richard Ríos: Águias mantém otimismo em fechar negócio

O Chelsea terá recuado nas negociações com o Benfica por João Félix. Águias mantém otimismo em fechar a contratação.

Nicolás Otamendi convenceu Richard Ríos a rumar ao Benfica

Nicolás Otamendi ajudou a convencer Richard Ríos a assinar pelo Benfica. O médio colombiano já chegou a Lisboa.

Bryan Mbeumo é o mais recente reforço de Ruben Amorim: «Manchester United é o maior clube do mundo»

Bryan Mbeumo já foi oficializado no Manchester United. Avançado de 25 anos acredita que juntou-se ao "maior clube do mundo".

Richard Ríos à chegada a Lisboa: «Otamendi? Agora vamos ganhar títulos juntos»

Richard Ríos já está em Lisboa para reforçar o Benfica. Médio colombiano aborda desentendimento com Nico Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e está interessado em rumar a Inglaterra para jogar no Sunderland.

Celta de Vigo x Nacional EM DIRETO

O Celta de Vigo e o Nacional jogam esta terça-feira de manhã num jogo de preparação. Espanhóis já jogaram com o Famalicão.

Atenção: Richard Ríos já está em Lisboa para reforçar Benfica

Richard Ríos vai trocar o Palmeiras pelo Benfica no mercado de verão. Médio colombiano já está em Lisboa para reforçar águias.