‘Guerra’ na La Liga: jogador vai para o Athletic e Real Sociedad prepara medida radical

Atualidade cabeçalho

O Athletic tem fechada a contratação de Robert Navarro para a temporada 2025/26. O jogador ainda pertence à Real Sociedad.

O Athletic tem tudo selado para que Robert Navarro rume a Bilbao em 2025/26. Contudo, a situação para o atleta espanhol em 2024/25 não é nada fácil. A Real Sociedad, turma com quem ainda tem contrato até ao verão de 2025, planeia deixá-lo fora das convocatórias durante a presente época, segundo o Mundo Deportivo.

Robert Navarro está a treinar no Zubieta, mas não tem sido utilizado nos particulares, nem tirou as clássicas fotos com os restantes membros do plantel. Jokin Aperribay, presidente da Real Sociedad, já comentou o tema:

«Gostávamos que o Robert tivesse outra visão sobre o futuro na Real Sociedad. Dissemos-lhe que estávamos interessados que ele continuasse por aqui».

Robert Navarro está com 22 anos de idade e na última temporada foi cedido ao Cádiz, onde fez 30 jogos, marcando um golo e dando uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Três tubarões europeus interessados em Gianluigi Donnarumma

Bayern Munique, Real Madrid e AC Milan são os clubes interessados em Gianluigi Donnarumma caso não renove com o PSG.

Luis de la Fuente elogia Cristiano Ronaldo e admite: «Portugal é uma seleção poderosa»

Luis de la Fuente realizou a antevisão à partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Al Nassr pretende defesa do Barcelona para a próxima temporada

O Al Nassr quer garantir a contratação de Andreas Christensen na próxima janela de transferências, O jogador representa o Barcelona.

Diferença entre Benfica e Real Madrid por Álvaro Carreras está em 8 milhões de euros

Álvaro Carreras está perto de ser reforço do Real Madrid. O lateral espanhol prepara-se para deixar o Benfica nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Arthur Cabral não marcou presença no Seixal e está de saída do Benfica

Arthur Cabral vai deixar de ser jogador do Benfica nas próximas horas. O avançado vai assinar um contrato com o Botafogo.

Gonçalo Ramos regressou aos treinos de Portugal

Gonçalo Ramos regressou este sábado aos treinos de Portugal, depois de ter viajado para assistir ao nascimento do seu filho.

FC Porto ofereceu 7 milhões de euros por defesa central

O FC Porto ofereceu sete milhões de euros por Vitão, mas o Internacional recusou a oferta do emblema do Dragão.