Danny Namaso: «Era muito importante ganharmos este primeiro jogo, foi difícil e era preciso muita paciência»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Danny Namaso analisou a vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente, na primeira jornada da Primeira Liga. Os dragões estrearam-se na Liga com Vítor Bruno.

Danny Namaso analisou o triunfo do FC Porto frente ao Gil Vicente na primeira jornada do campeonato.

«Era muito importante ganharmos este primeiro jogo, depois da Supertaça. Foi um jogo difícil, era preciso muita paciência, mas, graças a Deus, conseguimos. Há jogos assim, todas as equipas deste campeonato jogam bem e era preciso uma equipa muito forte e estarmos juntos. Na segunda-parte havia mais espaço e conseguimos marcar dois golos. O mister é que escolhe a equipa e estamos prontos para jogar, seja a titular ou do banco. Quero agradecer aos adeptos e começámos muito bem a época, com o apoio deles».

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela perde com Feirense e falha assalto ao top-3 da Segunda Liga

O Vizela perdeu fora de casa com o Feirense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Emanuel Fernandes marcou o único golo.

O jogo do gato e do rato | Estrela da Amadora 0-1 Sporting

É demasiado utópico olhar para o Estrela da Amadora x Sporting e ignorar que o jogo se realizou entre uma eliminatória exigente diante do Arsenal, depois de uma primeira mão inglória em Alvalade, numa fase da época em que algumas lesões ainda se fazem sentir e em plena sequência de jogos de três em três ou quatro em quatro dias.

Atenção, Braga: Real Bétis conta com dois regressos de peso para a segunda mão dos quartos-de-final

Giovani Lo Celso regressou à convocatória do Real Bétis para o encontro com o Osasuna na La Liga. Isco está recuperado de lesão mas foi poupado.

Bruno Fernandes rendido a avançado: «Agora pode ganhar uma Bola de Ouro porque vai ganhar troféus»

Bruno Fernandes acredita que Harry Kane pode ganhar a Bola de Ouro. Médio português aborda decisão do avançado em reforçar o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa não perdoa o Arsenal após derrota frente ao Bournemouth: «Estão a entregar o título»

O Arsenal deixou de depender apenas de si para ser campeão da Champions League, depois do desaire em casa frente ao Bournemouth.

João Nuno após derrota contra o Sporting: «Estou muito orgulhoso dos meus jogadores pela forma como competimos»

João Nuno analisou o desfecho do Estrela da Amadora x Sporting. Tricolores perderam em casa por 1-0 na Primeira Liga.

Francisco Costa prepara-se para sair do Sporting: eis o destino

Francisco Costa prepara-se para assinar pelo Flensburg. O jogador vai reforçar os alemães a partir do verão de 2027.