Ivan Toney pode mesmo rumar à Arábia Saudita por quase 60 milhões de euros

Atualidade cabeçalho

Ivan Toney está a ser muito apontado ao Al Ahli. O avançado inglês pode deixar o Brentford e rumar à Arábia Saudita neste mercado de verão.

Ivan Toney pode trocar Premier League pela Arábia Saudita. Segundo o The Times, o Brentford acredita que Ivan Toney deixe o clube e reforce o Al Ahli numa transferência de 58,6 milhões de euros. À sua espera tem um contrato válido de três temporadas até 2027, garantiu o TeamTalk.

O jornalista Ben Jacobs sublinhou o forte interesse do Al Ahli e que o clube estava preparado para fazer uma segunda oferta ao Brentford, com valores mais próximos aos pretendidos pelo emblema da Premier League. Fabrizio Romano disse que Ivan Toney é o principal alvo do Al Ahli, havendo ainda mais dois nomes na lista.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quanto dinheiro é que o FC Porto ganhou no Mundial de Clubes 2025?

O FC Porto foi eliminado do Mundial de Clubes 2025. Dragões receberam 16,7 milhões de euros pela participação.

FPF cria novos especialistas para o VAR: «Momento histórico na arbitragem portuguesa»

A Federação Portuguesa de Futebol realizou pela primeira vez um Seminário de Vídeo-Arbitagem. Houve 48 participantes.

Enzo Maresca queixa-se do calor nos EUA: «É quase impossível fazer uma sessão de treino completa»

Enzo Maresca deixou apontamentos quanto ao calor sentido nos EUA. Treinador do Chelsea lançou jogo com o Espérance Tunis.

Arsenal entra na corrida por craque do PSG

O Arsenal está interessado numa possível contratação de Bradley Barcola ao PSG. Parisienses querem manter avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica joga contra o Bayern Munique e contra o calor: previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo

Será com muito calor que o Benfica entrará em campo esta terça-feira. Previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo.

Diogo Costa quer deixar FC Porto e dar o salto

Diogo Costa quer deixar o FC Porto neste mercado de verão. Manchester City e Manchester United interessados no guarda-redes.

Samuel Portugal quer jogar mais e pediu para sair do FC Porto

Samuel Portugal quer somar mais minutos na carreira. O guarda-redes pediu para deixar o FC Porto e encontrar um novo destino.