📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez recorda Euro 2024 e atira: «Estamos a trabalhar para ganhar o Mundial»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Roberto Martínez deu a primeira entrevista após o Euro 2024. O selecionador de Portugal recordou a competição e abordou alguns jogadores.

Roberto Martínez esteve na Cidade do Futebol para uma entrevista ao zerozero: a primeira depois da eliminação de Portugal no Euro 2024. A entrevista sai na totalidade às 19h30, mas já é possível ler algumas das declarações de Roberto Martínez, que recordou o Euro:

«É difícil fazer uma avaliação geral. Temos de avaliar o que podemos controlar e também o que não podemos: adversários, lesões, etc. O objetivo era jogar sete jogos, portanto o balanço não é positivo. A atitude dos jogadores foi incrível, o apoio dos adeptos foi incrível. Acho que o nosso compromisso esteve à altura. Fiquei orgulhoso. Faltaram cinco golos nos nossos jogos»

«Concordo e percebo a frustração. Temos de trabalhar na finalização, mas a atitude foi muito positiva. Somos uma equipa melhor agora pela experiência que tivemos. Jogadores como o Diogo Costa e o Vitinha entraram num patamar diferente. Jovens como Chico Conceição, Pedro Neto e João Neves provaram que são o futuro. Acho que o jogo com a Geórgia afetou muito a avaliação que se fez da nossa prestação no torneio», prosseguiu Roberto Martínez.

Roberto Martínez apontou ainda para o Mundial 2026:

«Estamos a trabalhar para ganhar o Mundial. Esse é objetivo supremo. Para isso é preciso jogar contra equipa como a França de olhos nos olhos, desde o primeiro minuto (…) A primeira parte do prolongamento foi o nosso melhor período futebolístico na competição. Tivemos qualidade com bola frente a um adversário de alto nível».

Roberto Martínez a celebrar vitória de Portugal
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

Eis o preço que o River Plate está disposto a pagar para garantir o empréstimo de Gianluca Prestianni junto do Benfica

Gianluca Prestianni está a ser alvo do River Plate. Emblema argentino fez proposta ao Benfica pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez lembra Diogo Jota: «É a nossa força e uma responsabilidade poder cumprir o sonho dele de ganhar o Mundial»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.