📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez defende António Silva e fala de Quenda, Vasco Sousa, Mangas, João Marques e Rodrigo Gomes

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Roberto Martínez concedeu uma longa entrevista na qual fala sobre vários temas da atualidade. O selecionador nacional destacou alguns jogadores que ainda não fizeram a estreia por Portugal.

Roberto Martínez deu uma entrevista ao ZeroZero e defendeu António Silva das críticas de que foi alvo durante o Euro 2024:

«O potencial continua lá. Tem umas qualidades brilhantes, mas a experiência no Europeu é um momento chave na carreira de um jogador para melhorar. Falei com ele e a reação do balneário foi muito boa, de apoio. O futebol é um jogo de erros e ele lidou bem com a situação. Foi uma época difícil e com tensão. Acredito que é melhor jogador que antes da ida para a Alemanha».

O selecionador nacional destacou também cinco jogadores que tem observado com atenção nos últimos tempos:

«Existem muito nomes. Eu gosto bastante de acompanhar os jovens talentos. Em março falamos do Quenda e, agora, está a mostrar o que pode fazer. Gostei muito do Vasco Sousa, sobretudo na Supertaça diante do Sporting, onde foi incrível. O João Marques tem uma boa janela de oportunidade no Braga. O Rodrigo Gomes acabou por sair de Portugal, mas foi logo titular no primeiro jogo, que demonstra o bom trabalho realizado. O Ricardo Mangas também já acompanhamos, mas agora gosto de estar focado em observar talento novo».

Roberto Martínez falou também dos jogadores portugueses que jogam na Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.