Espanhóis garantem que Barcelona não desistiu de João Cancelo

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus terá acordo com o Manchester City por João Cancelo, mas o Barcelona não desiste da sua contratação.

O Barcelona continua focado em João Cancelo, sendo a principal aposta para a lateral, e pensam na mesma fórmula: empréstimo e agora com uma cláusula de opção de compra não muito elevada. A garantia é dada pelo Mundo Deportivo. Apesar de que o jornal A BOLA ter garantido que João Cancelo está a caminho do Al Hilal de Jorge Jesus numa transferência de 40 milhões de euros, após o clube saudita ter chegado a acordo com o Manchester City.

A mesma fonte diz que o Barcelona trabalha na contratação de João Cancelo, que conhece bem a La Liga e tem experiência. O Mundo Deportivo escreve ainda que não é o melhor momento para João Cancelo abandonar a Europa e rumar a uma liga periférica. Recordar que o lateral esteve emprestado pelo Manchester City ao Barcelona na última temporada. Esperam-se atualizações.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar desfalca novamente Brasil e falha embate contra o Haiti por precaução

Neymar falha o próximo jogo do Brasil contra o Haiti. O avançado continua a sua recuperação no centro de estágio.

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.