📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus vai garantir Francisco Conceição por 10 milhões de euros… pelo menos para já

- Advertisement -

A Juventus prepara-se para contratar Francisco Conceição ao FC Porto. O extremo vai chegar a Turim por empréstimo.

A Juventus vai receber Francisco Conceição por empréstimo, por parte do FC Porto. A informação está a ser adiantada pelo jornal Record, que adianta que a taxa de empréstimo será de 10 milhões de euros, com a equipa de Turim a reservar uma opção de compra de 30 milhões de euros, algo que ainda está a ser negociado.

Francisco Conceição prepara-se assim para deixar o FC Porto pela segunda vez. Em 2023/24 realizou 43 jogos, com oito golos e seis assistências. Ainda não foi utilizado por Vítor Bruno, devido a lesão. O jogador vai assim viver a sua primeira aventura em Itália.

Podes ler também: Francisco Conceição está fora dos convocados do FC Porto

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha revela o treinador com quem gostaria de trabalhar e fala da saída do Benfica: «É uma história mal contada»

Vitinha falou sobre a sua carreira e alguns momentos marcantes. O médio abordou a sua dispensa do Benfica, falou de Pep Guardiola e da Bola de Ouro.

Real Madrid pode pagar mais de 100 milhões de euros por Vitinha mas só o faz mediante uma condição

O Real Madrid está disposto a pagar mais de 100 milhões de euros para contratar Vitinha. No entanto, o negócio depende de uma possível saída de Vinícius Júnior.

José Mourinho analisa Braga x Benfica: «Jogo difícil para nós e para eles»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Rio Ave: André Luiz é alternativa do Benfica e tem interessados na Alemanha e França

O Bayer Leverkusen e o Marselha estão na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está na mira do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.

Maxi Araújo define 4 candidatos a vencer o Mundial e atira: «Seria o sonho máximo poder enfrentar Portugal na final»

Maxi Araújo falou sobre o Mundial 2026. Internacional uruguaio gostaria muito de enfrentar Portugal na final.