📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A pergunta do Bola na Rede para Filipe Martins após o Benfica x Estrela da Amadora

- Advertisement -

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Estrela da Amadora e fez uma pergunta a Filipe Martins. O BnR não teve direito para questionar Roger Schmidt.

O Bola na Rede esteve na conferência de pós-jogo do Benfica x Estrela da Amadora e teve a oportunidade de colocar uma pergunta a Filipe Martins.

Bola na Rede: O ano passado o mister veio aqui roubar pontos, com o Casa Pia, depois de também ter estado a perder 1-0. O que faltou para, agora com o Estrela, chegar ao golo e ao ponto? E mentalmente como se prepara uma equipa para um jogo desta magnitude e para situações de desvantagem?

Filipe Martins: A equipa teve o mérito de não se desorganizar, não é fácil, tivemos de ter algum sacrifício e o Benfica cansou-nos bastante. Na segunda-parte conseguimo-nos libertar e criar alguma ansiedade no Benfica. Nesse sentido, não gosto de fazer muitas comparações, até porque são épocas diferentes e trabalhos diferentes, muito diferentes. Estamos a falar de uma equipa onde estou a começar do zero. Se calhar, se tivéssemos mais quatro, cinco ou seis jornadas, podíamos ter dado uma resposta melhor ainda. Mas é perceber que não tínhamos um caminho fácil pela frente. É um erro pensar que é fácil vir ao Estádio da Luz e tirar pontos daqui todos os anos. Não é fácil, o Casa Pia tinha sido a primeira vez que o tinham feito. Acima de tudo, acho que tivemos o mérito, perante momentos difíceis, nunca nos desorganizámos. Os jogadores que entraram também deram boa resposta e conseguimos, durante a segunda-parte, ter bons períodos com bola que tínhamos previsto. Se tivéssemos conseguido mais períodos assim, e mais frescura física, acho que poderíamos ter repetido a gracinha do ano passado. Quero ter ilações positivas deste jogo e é ver que esta equipa melhorou em relação à época passada. Ir à Pedreira, jogar com o Famalicão e agora vir à Luz… Foi dureza, mas também vai ser dureza jogar com o Casa Pia para a semana e o nosso foco já está aí. Queremos a primeira vitória para a semana, mas sabemos que vai ser difícil.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda: 2025/26 é a temporada de confirmação do lateral

Iván Fresneda assumiu-se como titular absoluto do Sporting esta temporada, relegando Georgios Vagiannidis para um segundo plano.

Óscar hospitalizado por intercorrência com alterações cardíacas

O São Paulo anunciou que Óscar apresentou uma intercorrência com alterações cardíacas. O jogador está estável e irá realizar mais exames.

Benfica aposta na formação: «Queremos pôr, no mínimo, dois jogadores por ano na equipa A»

Guilherme Muller admitiu que o Benfica quer apostar forte na formação, querendo mais elementos do Seixal na equipa A.

Situação de Rafael Obrador: Benfica terá que definir o futuro do lateral

Rafael Obrador trocou o Real Madrid pelo Benfica, mas não entra nas contas de José Mourinho para a posição de lateral esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Casper Tengstedt longe de ter um bom início pelo Feyenoord

Casper Tengstedt não tem sido titular pelo Feyenoord. O jogador leva apenas cinco encontros realizados esta época.

Frederico Varandas prepara-se para falar de arbitragens

Frederico Varandas vai falar com os jornalistas sobre as mais recentes polémicas do futebol português.

Atlético de Madrid disposto a pagar 40 milhões de euros por Marc Cucurella

O Atlético de Madrid vê Marc Cucurella como uma das prioridades para o próximo verão, estando disposto a pagar 40 milhões de euros.